Wednesday 13 September 2017

Sistema De Comércio De Voz Ipc


Trader Voice SOLUÇÃO DE VOZ TRADER A UM PREÇO REALISTIC Os TSS agora estão implantando o serviço TVN Trader Voice Network para entrega de linhas de voz de comerciantes para regiões internacionais. Os clientes podem esperar economias de até 70 em custos de linha existentes. Como funciona. O TSS não está oferecendo ao cliente uma solução de voz End to End. O que oferecemos é uma extensão da rede de clientes através da nossa arquitetura de gateway SIP para qualquer localização central atualmente em nossa rede. O cliente então pedirá um circuito local para a última milha de qualquer um dos provedores. Nosso serviço é baseado em internet pública e é provado ser tão confiável como qualquer solução de rede privada direta. Qual é o custo. Taxa anual de adesão para acessar a rede 1000.00 Custo por canal dependendo das localizações do ponto final. O que você precisa fazer Incluído na taxa de associação é gerenciamento e consultoria. Você nos informa onde deseja as linhas e nós a gerenciamos em seu nome. Você recebe sua conta do provedor escolhido como um circuito local. Nós cobramos pelo acesso à rede. Para descobrir mais e começar a receber poupança real, entre em contato com salestradingsupport. co. uk agora a Telstra anunciou hoje que a equipe Ventures investiu em enethath, um especialista mundial no desenvolvimento e aplicação de tecnologia de voz comercial para o setor de serviços financeiros, particularmente comerciantes em ambos os compradores E vender instituições paralelas. Com sede em Cingapura, a Enepath usa sua plataforma de mídia adaptativa (AMP), com arquitetura totalmente distribuída, para fornecer soluções e aplicativos de voz essenciais para comerciantes em salas de comércio em todo o mundo. Enepath e Itech Merge Singapore, Singapura, 08 de outubro de 2015 Enepath e itech têm o prazer de anunciar uma fusão, que entrará em vigor no dia 15 de setembro, pelo qual o itech será absorvido no grupo enepath ampliado, com o grupo a continuar negociando como enepath. Trading O System Support é o maior provedor independente global e mantenedor da Dealer Voice Solution. Nós mantemos, atualizamos e instalamos sistemas usados ​​de todos os principais fabricantes de voz de revendedores, incluindo Etrali, IPC, BT Syntegra e Speakerbus, IP Trade e Enepath. Nossos serviços incluem manutenção e suporte para todos os revendedores de fim de vida. TSS é o único mantenedor global do que pode oferecer suporte contínuo para todas as soluções atuais de revendedor de voz. Nós podemos fornecer uma expansão contínua e uma solução de atualização, trazendo seu hardware antigo para o século 22. O TSS opera um dos maiores sistemas de voz do revendedor hospedado globalmente. Temos mais de 100 torres de mais de 20 clientes conectando-se globalmente à plataforma de Londres. Nossa solução oferece conectividade simples e econômica rápida à rede de voz do revendedor de qualquer local global através de um serviço básico de Internet. Completo com gravação de voz e acesso de discagem local através de comerciantes de troncos SIP pode ser conectado dentro de 24 horas. Fornecimento e instalação de soluções de voz do revendedor de todos os fornecedores conhecidos. O TSS pode fornecer soluções completas para atender aos requisitos de qualquer cliente. Atualmente possuímos mais de 250k de ações da IPC, Etrali e Speakerbus. As peças de reposição podem ser entregues no mesmo dia para qualquer localização central. Nossos engenheiros treinados podem fornecer um serviço rápido e profissional de instalação e consultoria. TSS pode fornecer uma solução econômica para manter o hardware de gravação End of Life existente de NICE, CYBERTECH e VERINT IP Trade Solution. A TSS é um Parceiro de Comércio de IP autorizado, fornecendo a mais recente tecnologia da Cisco para o desktop do comerciante. Enepath é a mais recente torreta baseada em comprimidos que será lançada no mercado. Apoiado por uma das maiores corporações globais de telecomunicações, está configurado para mudar a forma como os sistemas de voz do revendedor são modelados no mundo financeiro do futuro. Concessionária de voz do concessionário A TSS opera serviços internos de gateways SIP para fornecer conectividade global com reduções de custos de até 70 em linhas internacionais de corretores. Ao se tornar um membro do TSS Core Network Services CNS, oferecemos aos clientes uma extensão da sua rede existente para qualquer cidade global. A partir daí, eles podem solicitar e gerenciar os requisitos de voz do revendedor a uma taxa local. Atualmente, o TSS está completando o primeiro Site de Continuidade de Negócios. Com base em Essex, esta solução oferece facilidade de negociação completa como um ambiente DR ou ambiente de trabalho. Nosso serviço de manutenção permite aos clientes a liberdade de manter suas plataformas existentes muito tempo após a política de fim de vida imposta pelos fabricantes, economizando custos em um momento em que isso importa, permitindo que o cliente decida quando atualiza sua tecnologia Nós fornecemos aos nossos clientes conselhos independentes Na sua estratégia de TI, soluções de Voz e Telefonia do Revendedor, Soluções de Gravação de Voz e Serviços de deslocalização InternaExternal. Nós consultamos, projetamos e implementamos os produtos e tecnologias mais recentes independentemente dos principais fornecedores mundiais. Nós apoiamos e mantemos muitas plataformas de negociação de ponta e legados. Em cada etapa, agregamos valor aos nossos clientes, reduzindo os custos de TI, melhorando a eficiência e a produtividade dos negócios, ao mesmo tempo que fornecemos suporte contínuo e um retorno sobre o investimento através de nosso excelente portfólio de serviços. Todo cliente é um cliente valioso e trabalhamos para garantir que possamos manter os padrões mais elevados em todos os projetos. Serviços de suporte comercial é o fornecedor preferido de produtos de infra-estrutura para o setor de serviços financeiros globais. Com base em muitos anos de experiência trabalhando no setor de serviços financeiros, podemos oferecer a nossos clientes uma solução focada no mercado para qualquer requisito. Nossos clientes incluem os principais fundos de hedge, fundos de fundos, firmas comerciais comerciais, fabricantes de mercado, intermediários, casas de private equity, bolsas e bancos de investimento globais. Entre em contato com salestradingsupport. co. uk para qualquer conselho ou exigência Faça um impacto nos clientes IPC IPC - incluindo bancos líderes, gerentes de ativos e trocas - confiar na profunda experiência e dedicação de nossas pessoas. E o nosso pessoal confia um no outro, trabalhando em equipe para pensar rapidamente e fazer com que as coisas aconteçam para nossos clientes. Embora possamos nos mover rápido e pensar rápido, também tomamos o tempo para aprender, refletir e entender onde o mercado está indo. Compreender nossos clientes e desenvolver tecnologia flexível - apoiada por um compromisso de oferecer excelência no serviço - é parte integrante da nossa abordagem e atitude. Você está motivado e ansioso para causar um impacto nos clientes. Você está pronto para entregar não só o que os clientes precisam, mas também para antecipar o que será necessário para mantê-los à frente do pacote! Como parte de nossa equipe, você trabalhará com colegas brilhantes e entusiasmados Para afetar a paisagem financeira de amanhã. Você aprenderá como antecipar mudanças para nossos clientes. E você ajudará seus negócios a crescer ao longo de sua carreira. Para saber mais sobre nossas vagas atuais, visite nosso PORTAL DE RECRUTAMENTO. Para obter informações sobre como candidatar-se, visite nossa seção de FAQs. Por que trabalhar com a gente A satisfação de trabalhar com um líder de mercado que está impulsionando os mercados financeiros A oportunidade de se juntar a uma equipe internacional crescente e apaixonada em 60 países ao redor do globo Classificado 32 em FinTech Top 100 Empresas de tecnologia Produtos e serviços premiados Comprometidos com a entrega De volta às comunidades locais Benefícios dos empregados Pacotes de benefícios regionais abrangentes ênfase no aprendizado, desenvolvimento pessoal e de carreira Programas de bem-estar Pagamento dos prazos de carência do horário de folga Remuneração de matrícula Bônus de referência dos empregados O que nossos funcionários dizem Conheça nossa cultura e o que gosta de trabalhar conosco. Sue Mergenthaler Coordenador de operações sênior, com sede na Pensilvânia, se juntou a 2000. Como eu me sinto sobre trabalhar no IPC. É como seu filme favorito. Não importa com que frequência você tenha visto isso, ele ainda o puxa vez após vez. Impressionante, emocionante, cheio de ação. todo dia. Os dias literalmente voam. Um minuto você está dizendo Bom dia e o próximo você está fugindo da porta, perguntando-se onde o dia foi. Isso é um dia no IPC. Estamos constantemente mudando, individual e coletivamente como uma empresa. Estamos sempre aprendendo e sempre buscando melhorar nossos produtos, nossos sistemas, nossa produção e nós mesmos. Nós nos esforçamos para se destacar no que fazemos melhor e para mostrar aos nossos clientes que eles realmente são as pessoas mais importantes que falamos o dia todo. Nós resumimos a palavra equipe. A comunicação é fluente em todos os níveis, desde membros da equipe até diretores executivos e VPs. Nossa equipe executiva não fala apenas o Talk and Walk the Walk. O IPC é tão emocionante hoje como era há 15 anos, quando entrei pela primeira vez na porta. Temos desafios Sim. A diferença Nós os abraçamos. Phil Ruvelas Team Leader, IT Auditor, com sede em Nova Jersey, ingressou em 1996 Em 1996, minha jornada no IPC começou no armazém, recebendo remessas e fechando ordens de compra. Vinte anos depois, tenho uma carreira fantástica em Tecnologia da Informação e estou a cargo da Auditoria Interna de TI. Eu me sinto afortunado de pertencer a uma empresa que acredita, apoia e desafia seus funcionários e promove um ambiente onde os funcionários são reconhecidos pelo sucesso do IPCs. O IPC investiu em um jovem com apenas um fundo de teatro e me permitiu provar meu potencial. Eu tive oportunidades de crescimento incríveis com a ajuda do IPC. Pude investir e estabelecer uma carreira em TI, obter certificações, ficar exposto à mais recente tecnologia e superar níveis que nunca imaginei possível. Além disso, encontrei o melhor dos amigos dos meus colegas de trabalho, conhecendo alguns por até 15 anos. Houve tantas outras oportunidades no mundo da tecnologia que me foi apresentada nos últimos 20 anos, mas nunca as considerei porque a melhor oportunidade foi aqui no IPC. O Coordenador de Suporte Empresarial Elaine Siu, com sede em Hong Kong, juntou-se a 1998. Quando entrei no meu escritório do IPC pela manhã, eu sou animado instantaneamente por caras conhecidas que trocam os infernos. O IPC tornou-se uma segunda casa para mim desde o início de 1998. Eu gosto dos colegas amigáveis, da atmosfera de trabalho e do meio ambiente, e dos trabalhos significativos que tenho assumido. Apesar dos desafios que surgiram aqui e ali, consegui resolvê-los facilmente com a orientação de meus supervisores e o sincero esforço colaborativo com os membros da equipe. Tenho orgulho de ser membro da equipe do IPC. Joseph Liew Global Estimating Manager, com sede na Malásia, aderiu ao 2007 Como o Global Estimating Manager, minha missão é garantir que as necessidades de nossos clientes sejam traduzidas com precisão para que nossa equipe de vendas possa apresentá-los efetivamente e fechar a venda. No IPC, não sou apenas um número. Eu trabalho em uma comunidade onde todos estão focados e motivados. Minha opinião é ouvida, discutida e a maior parte do tempo agitada. Não é frequentemente um funcionário ter uma voz em uma empresa que é continuamente avaliada como um dos principais provedores de soluções de comunicações de serviços financeiros. Paul Smith Senior Service amplificador instalação engenheiro, com sede em Londres, juntou-se 2014 No início, o IPC era uma empresa de muitos que eu tinha que considerar a carreira, mas depois da minha entrevista inicial meu caminho foi mapeado. A transparência de todos que eu conheci não era apenas refrescante, mas infecciosa. Uma vez que me ofereceram uma posição, eu precisava de muito pouco tempo para aceitar. Desde o primeiro dia, fui constantemente surpreendido com o apoio e o encorajamento que recebi de todos no escritório de Londres, de cima para baixo. Fui encorajado a oferecer novas idéias ao gerenciamento, porque eles sempre estão procurando melhorar e evoluir o IPC. Eu realmente tomei a decisão certa de juntar-me ao IPC, e quando falo a todos que conheço, adoro isso, sinto que voltei para casa.

No comments:

Post a Comment