Monday 4 September 2017

Ma Forex Sistema


Preço MA Cross Alert Eu tenho pesquisado na Internet por uma coisa muito simples, algo que muitos comerciantes pediram, mas não tem a solução de um codificador disposto a fazer o indi - é uma avarage em movimento que dá um som alerta (talvez Alongisde com um alerta de e-mail) sempre que o preço toques cruzados (eihter para a parte de cima od downside) o MA de um período selecionado. Quão difícil poderia ser, eu não sei nada sobre a programação ainda acho que a codificação de um indicador assim levaria minutos. Tenho visto comerciantes dizendo para usar um indicador de crossover MA com o MA rápido definido em 1 e lento MA definido no período desejado, mas tal solução falta o longo período MA sendo traçado para a tela. Eu ficaria muito grato por um codificador disposto a fazer um indicador tão simples - um MA com um alerta disparado sempre que o preço toca a linha MA. Estou certo de que muitos outros comerciantes também seriam gratos, como eu já vi numerosos pedidos de tal indicador. Atenciosamente, Thexit Alert indicador quando o preço passa em MA. Agradecimentos para o indi Não carregará a meu gráfico de MT4 Alert o indicador quando o preço vai sobre sob MA. Oi. Gostaria muito de ter um indicador que me envia um e-mail quando o preço cruza abaixo uma média móvel. Estou certo de que posso alterar o período, direito Seu download aparece no meu arquivo Expert, mas eu não vou carregar para o sistema de comércio de moeda graphplex 15 (Rainbow Madness) Enviado por usuário em 14 de junho de 2010 - 12:57. Enviado por Azim Acabei de encontrar uma estratégia que deve ser fácil para qualquer um aqui .. mas antes de tudo gostaria de agradecer ao autor (Trader100) para compartilhar e graças a Edward amp a equipe também para nos levar ao caminho para se tornar um Verdadeiro comerciante. Tudo bem, vamos começar o período de tempo. Pares de 30min. GBPJPY, GBPUSD, EURUSD (Recomendado) RAINBOW MADNESS V1 Basta dar uma olhada nestes exemplos. Todos esses negócios foram rentáveis. Mas você não pode ver 7. E 8. Área de lucro de comércio. Só posso dizer que foi atingido. Apenas assim que você acredita-me lá é um outro pic Se você faria exame de alguns comércios após o comércio 8. Seu lucro começaria ainda batido como você pode ver último movimento para baixo. Se dermos uma olhada nestes exemplos, podemos dizer que vamos longo se o preço está acima RAINBOW e curto se o preço está abaixo RAINBOW. Podemos também dizer que vamos longo ou curto se as cores do arco-íris estão na ordem certa. Dê uma olhada no pic novamente e você vai entender. Nós queremos para o preço encontrar apoio em algum lugar no arco-íris NÃO em algum lugar no outro lado do arco-íris. Então, antes de tudo, o que precisamos: Arco-íris MMA06 Arco-íris MMA07 Arco-íris MMA08 Para aqueles que não usam MetaTrader: MMA06 MMA07 MMA08 68 EMA 50 EMA 35 EMA 65 EMA 47 EMA 33 EMA 62 EMA 44 EMA 31 EMA 59 EMA 41 EMA 29 EMA 56 EMA 39 EMA 27 EMA 53 EMA 37 EMA 25 EMA Temos que adicionar 2 EMAs também: 10 EMA close 12 EMA open Faça o seu arco-íris em cores diferentes. No meu gráfico 06 é verde, 07 é roxo, 08 é azul. Então stoploss e ter lucro. É fácil colocar stoploss. A arte real é colocar o lucro certo. Eu uso níveis FIB como TP. Se você gosta você pode adicionar 50 EMA, 89 SMA, 150 SMA, 200 SMA, 365 EMA e usá-los como áreas de lucro. Também você pode usar números grandes. Então: FIB níveis MAs números Big 1012 EMA cross Etc. Eu coloco o meu stoploss em highlow anterior. Se SL é muito pequena e há uma possibilidade muito alta que está indo começar a batida, coloque-a em highlow seguinte. Então SL e TP exemplos. BRANCO SL e AZUL - TP Longo: Arco-íris 07 está acima do arco-íris 06 e arco-íris 08 está acima do arco-íris 07 10 ema e 12 e-mail cruz Curto: Arco-íris 08 está abaixo do arco-íris 07 e arco-íris 07 está abaixo do arco - A versão melhorada RAINBOW MADNESS V2 O que precisamos para RAINBOW MADNESS v2: MACD Heiken Ashi Smoothed Muitos MAs Trigger MAs Stoch E uma tendência. MACD 9: 19: 1 Heiken Ashi Suavizado 2: 17: 3: 2 MAs Se você usar MetaTrader do que tudo o que você precisa é 06,07 e 08 set Rainbows. Se você não tiver que colocá-los em sua carta: MMA06 MMA07 MMA08 68 EMA 50 EMA 35 EMA 65 EMA 47 EMA 33 EMA 62 EMA 44 EMA 31 EMA 59 EMA 41 EMA 29 EMA 56 EMA 39 EMA 27 EMA 53 EMA 37 EMA 25 EMA Cada conjunto de MAs deve estar em cores diferentes. Só assim seria mais fácil para você. Trigger EMAs 10 EMA (aberto) 6 EMA (fechar) Você pode usar outro conjunto de EMAs de gatilho se desejar. Como 5 EMA (aberto) 5 EMA (close) etc. Mas você deve saber que cada conjunto de MAs tem problemas. Encontre um que funciona para você ou use 106 ou 108 Stoch Se você quiser, você pode usar stoch usual, mas leva algum espaço para que eu gosto de usar alerta stoch. Stoch 8.3.3 Overbought 75 Oversold 25 Se você quiser usar stoch usual do que colocá-lo em seu gráfico com alerta stoch apenas para que você possa entender por que usual stoch dá muitos mais sinais. Por que precisamos de todos esses indicadores Porque todos eles melhoram outros. Como MAs gatilho. Eles dão muitos sinais falsos, mas Stoch ajuda a escapar deles. E às vezes stoch dá sinais falsos e MAs ajudar. As velas Heiken Ashi funcionam em conjunto com o Rainbow. MACD: Eu adicionei 2 níveis para MACD: 4,5 -4,5. Os que estão entre eles são chamados de Zona Silenciosa. Quando MACD está em algum lugar neste canal nós não tomamos nenhum comércio. Quando a vela do MACD termina acima deste canal, podemos começar a pensar sim ou não. Por que eu preciso deste canal estúpido que você pede Ver exemplo. Tudo está mostrando que o preço está indo para baixo: RED Heiken Ashi, Arco-íris, stoch, Trigger MAs e MACD, mas MACD ainda está na Zona Silenciosa (entraríamos comércio na próxima vela após a linha azul, se isso seria comércio certo) Enquanto o macd ESTÁ NA ZONA SILENCIOSA. Próximos 4 canles: (stoch) Com isso quero dizer que entramos no comércio apenas nas próximas 4 velas após stoch faz uma cruz. Se tudo dá um sinal mais tarde nós não faz exame do comércio. Uma coisa sobre alerta stoch. Stoch faz a cruz APÓS as extremidades da vela da seta. Isso é quando começamos a assistir se podemos levar o comércio. De qualquer maneira 4 velas. Neste caso, podemos entrar no comércio apenas na sexta vela. Muito tarde. Assim, de qualquer forma regras para a entrada: LONG MACD é acima de 0 e fora da zona silenciosa e vela anterior é verde. Stoch fez uma cruz. (Seta no meu gráfico RECORDAR stoch fez uma cruz após a vela de seta Então, primeira vela quando podemos entrar comércio é vela após vela seta) Rainbow está na ordem certa. Se você não sabe qual é a ordem certa, veja Rainbow Madness V1. O preço salta em algum lugar no arco-íris. Anterior heiken vela ashi é azul. Trigger MAs fez cruz. LEMBRE-SE - 4 velas SHORT MACD está abaixo de 0 e fora da zona silenciosa ea vela anterior é vermelha. Stoch fez uma cruz. (Seta no meu gráfico RECORDAR stoch fez uma cruz após a vela de seta Então, primeira vela quando podemos entrar comércio é vela após vela seta) Rainbow está na ordem certa. Se você não sabe qual é a ordem certa, veja Rainbow Madness V1. O preço salta em algum lugar no arco-íris. Anterior heiken vela ashi é vermelho. Trigger MAs fez cruz. LEMBRE-SE - 4 velas Eu acredito que os exemplos o ajudarão a compreender muito melhor. E agora Take Profit e Stop Loss. Isso é contigo. Eu só vou fazer uma lista e você pode escolher ou se você quiser fazê-lo como você gosta dele. SL - anterior número de rubricas de número elevado nível de sr forte Alguns indicadores como bbands param v1 TP - níveis de Fibo R: R 1: 1 níveis de SR Alguns indicadores de ação de preços Etc. Esses arquivos são a explicação e os indicadores. O que eu quero discutir é sobre Rainbow V2 Loucura como eu mal entendo alguns deles. Por isso espero que vocês possam me ajudar nisso. Enviado por Azim em 20 de junho de 2010 - 19:21. Primeiro eu acho que você deve ler através do post um par de tempo antes de fazer perguntas. Existem duas maneiras muito simples de descobrir o que MAs ele está usando: 1 - LEIA O POST Trigger EMAs 10 EMA (aberto) 6 EMA (fechar) ou 2 - Verifique o arquivo tpl em MT4. Acho que todo mundo vai ter resultados DIFERENTES, negociação em geral é muito mais do que uma estratégia. No final é tudo sobre si mesmo, e como você está negociando. É por isso que algumas pessoas estão ganhando dinheiro, enquanto outros estão perdendo. Tente encontrar sua própria força e fraquezas. Apenas os meus 2 centavos de valor de qualquer maneira. Negociação feliz. Btw: Arcos-íris têm sido bastante popular em scalping trades, então estou bastante certo de um monte de pessoas vão achar isso útil. Obrigado por compartilhar este Azim. Enviado por Azim em 21 de junho de 2010 - 02:44. Olá novamente Mat, Sinceramente eu tento diferentes tipos de estratégia e estou trabalhando com ziguezague, im tentando pegar um grande move. anyway sobre a sua pergunta, 10 e 12 definido para Exponential (EMA). Como eu testei este sistema, ele pode pegar 20-30pips e acima por comércio, mas eu testei apenas loucura V1 arco-íris. As informações sobre negociação Forex on-line apresentados neste site não deve ser considerado como Forex ou consultoria de troca de moeda. Negociação de moeda e FX é uma maneira altamente especulativa de ganhar dinheiro e não deve ser feito apenas com as informações neste site apenas. Conseqüentemente, não fazemos garantias ou garantias quanto à correção ou validade de seu conteúdo. Os comerciantes do Forex, os comerciantes do balanço e os comerciantes do dia que fazem o uso da informação em linha da troca de moeda apresentaram o fazem assim em seu próprio risco. As informações de mercado Forex aqui fornecidas não leva em conta seus objetivos de investimento Forex, situação financeira ou necessidades de qualquer pessoa em particular. Este site não é destinado a utilizado como a única fonte de informações de troca de moeda, educação Forex ou trabalho de casa oportunidade. É importante e assumiu que os comerciantes usam princípios de negociação de som ao usar as informações de negociação Forex online sobre este site de troca de moeda. Use contas de demonstração onde não há investimento necessário para testar Forex Strategies. Isso inclui o senso comum de negociação, som dinheiro e gerenciamento de risco e propriedade pessoal total de quaisquer decisões de negociação. Este aviso aplica-se a todos os serviços, incluindo PayPal, Google, clique aqui, Yahoo, Ebay, YouTube e promoções Clickbank colocadas no site. Os investidores devem obter aconselhamento financeiro individual com base nas suas próprias circunstâncias antes de tomar qualquer decisão de investimento em moeda estrangeira. Clique aqui para a Política de Privacidade e anti-spam do Grupo Expert4x Comentários de clientes recentes. Quot É muito refrescante para encontrar honesto e decente x Forex s que são acessíveis, valor para o dinheiro e trabalha fazendo retornos muito bons para um pequeno esforço. Eu comprei várias dúzias de e-books, robôs e serviços de sinal mais de 3 anos e todos sem falhar hit longas corridas perdedoras, o seu é o único serviço que eu me sinto confiante para recomendar. quot - Helen H THE FINANCIAL TURNING POINT Técnica Pegar os pontos de viragem No mercado Forex e criar um ponto de viragem financeira em sua vida. A técnica funciona bem para o Forex a longo prazo e curto prazo Leia Mais A FOREX GOOD VIBRATIONS Técnica Comércio os mercados Forex BOAS VIBRAÇÕES. Ganhar dinheiro em mercados laterais e suavemente tendência. Use a maioria das moedas em qualquer mercado usando o corretor de sua escolha. Veja nossas declarações de negociação de clientes e comentários. Leia mais LAND CANDLE FOREX TRADING Utilize o impulso e os conceitos de resistência de amplificação de suporte para encontrar 30 negociações diárias de alta probabilidade usando qualquer moeda em qualquer período de tempo Catch the Long Candle move mais e mais e mais novamente Leia Mais COM TODOS OS ODDS FOREX TRADING Use um Forex trading Sistema que lhe dará o potencial de obter uma taxa de sucesso de 100 usando um pequeno stop 16 pip. Com base na evolução dos volumes de negociação e na correlação entre moedas este sistema produz resultados bem acima da média. consulte Mais informação

No comments:

Post a Comment