Tuesday 12 September 2017

Avafx Revisão Forex Paz Exército Opiniões


Ava Ava (AvaFx) AvaTrade (AvaFx) Ava Booking (AvaFx) Ava Booking (AvaFx) Ava 2008 (AvaFx) Ava 2008 foi lançado em 2006 oferecendo online negociação Forex. Desde então, expandiu-se em CFD oferecendo negociação de commodities, ações, índices ampères. É um dos worldrsquos corretores mais populares, com mais de 200.000 clientes registrados e um faturamento anual de mais de 400 bilhões em 2012. Novas funcionalidades para o lançamento de AvaTrade incluem: Novo amp amou website utilizando os mais recentes tecnologia ETFs (Exchange-Traded Fundos) adicionado à seleção de Avarsquos de 200 instrumentos compatíveis com Mac Ava MetaTrader 4 disponíveis pela primeira vez MetaTrader 4 acessível como trader web totalmente equipado e app smartphone Novos vídeos de treinamento e curso de negociação on-line gratuito Primeiro corretor de CFD para introduzir segregadas contas de custódia do cliente Avatrade fechado Minha conta de negociação e informou-me que eu não seria verificado porque eu residir no Quebec: fui então negado o lucro que fiz, mas foi dito, pelo contrário, que se eu tivesse feito perdas, minhas perdas de equilíbrio seria pago para mim. Se a Avatrade não quiser realmente comerciantes de fraude, deve ter negado-lhes direito no ponto de registro uma vez quebec é inserido no formulário de inscrição on-line. 2016-03-01 1Star Avatrade fechou meu comércio enquanto eu estava fazendo alguns lucros, eles reembolsaram meu depósito, mas sem lucro. Eu não vou recomendar em todos os AVATRADE é um SCAM, ajudar o seu dinheiro arduamente ganho evitando avatrade Resposta por AvaTrade enviado 1 de maio de 2016: Esta foi uma questão lamentável que foi ordenada com o cliente. O cliente recebeu todos os seus fundos. Devido a regulamentos AvaTrade é incapaz de aceitar clientes de Quebec. Os clientes que tinham contas de Quebec receberam todos os seus fundos e contas foram fechadas, a fim de cumprir com os reguladores. Por favor, note: A AvaTrade é uma corretora regulamentada que cumpre as diretrizes mais rigorosas e segue seus valores fundamentais de integridade e excelente serviço ao cliente. Visite o site da Revista AAAFX. NOTA: março de 2011: avaliações falsas, bem como uma grande quantidade de publicidade spam AAAFX e ZuluTrade entraram do Paquistão. O FPA não aprecia spammers. AAAFX é um corretor de Forex online. AAAFX oferece o MT4 e ZuluTrade forex trading top plataformas. AAAFX oferece mais de 50 pares de moedas, índices, petróleo e metais para o seu investimento pessoal e opções de negociação. Agente enganador e mudanças de regras durante o jogo. Muito bom processamento, embora eles tenham 3 pessoas disponíveis supostamente disponíveis 247. Tirei uma semana para processar a abertura da minha conta, eles não dizem que o bônus não é o anunciado, mas na verdade é até esse valor, anunciou alavancagem 3000, mas isso É de 500 e na verdade não 500 causar seus 200 e na verdade não é mesmo 200 causar a margem dobra causa brexit. E há propagação de comissão. Faça você mesmo e obtenha outro. Responder por aaafx vendas enviadas 14 de dezembro de 2016: gentilmente nos permitem endereçar seus pontos um a um: 1. A resposta média para a verificação de documentos dos clientes é de 24 horas. Se os documentos e o depósito estiverem corretos, uma conta pode ser aberta em até 1 hora. Se os documentos dos clientes não forem apropriados, informações básicas estão faltando no formulário de registro da conta ou nenhum depósito é recebido, então a ativação da conta será naturalmente adiada. 2. Nós anunciamos que os clientes podem receber uma quantia de bônus de até 3000 Ganhe até 30 bônus em cima de seu depósito. Na página de bônus de nosso site, nós descrevemos claramente na seção Termos e Condições, exatamente quais são os requisitos para liberar os fundos de bônus. Consulte a tabela de bônus (aaafxbonus) que fornece exemplos de valores depositados, o valor do bônus que um receberia eo número de Lotes necessários precisam ser negociados para que os fundos sejam liberados em seu capital próprio. 3. Por padrão, todas as contas AAAFx têm uma taxa de alavancagem de 100: 1. A maior alavancagem que oferecemos é 500: 1 e que é a pedido do cliente. A alavancagem reduzida a que você se refere (200: 1) estava em relação direta com o evento Brexit que estava ocorrendo naquela época. Esta foi uma circunstância incomum e, como resultado, AAAFx teve de aumentar os requisitos de margem, uma vez que esta era uma condição extrema. Antes de qualquer ajuste à taxa de margem, todos os nossos clientes foram formalmente notificados em um boletim especial. Na verdade, todos os corretores tomaram essa precaução exata antes do evento antecipado. 4. Nós oferecemos dois modelos de precificação, eo spread é tão baixo quanto 0,2 Espero que esta informação tem ajudado a esclarecer melhor o assunto em torno de suas consultas. Para qualquer dúvida que os clientes possam ter, eles podem entrar em contato com o nosso Suporte ao Vivo. A AAAFx Quality Assurance Team Bem. Há 15 dias fiz um pedido de retirada via transferência bancária SEPA. Ainda não contabilizado na minha conta bancária. Eu liguei do celular registrado e recebi uma mensagem sobre questões técnicas. Então eu liguei de um móvel não registrado e recebi uma mensagem diferente que não dizia nada sobre questões técnicas. Espero ver meu dinheiro descontado em não muito mais do que 15 dias. Responder por vendas da aaafx enviadas em 14 de dezembro de 2016: Gostaríamos de informar nossos clientes que o corretor AAAFx não oferece suporte às transações SEPA. Os pedidos de retirada são processados ​​no prazo de 24 a 48 horas, com excepção dos feriados nacionais e dos feriados. Parece não haver atrasos registados com o processamento das retiradas. Se alguma vez tiver alguma dificuldade com depósitos, levantamentos ou questões técnicas, o nosso Departamento de Apoio está disponível para assistência imediata. Equipe de garantia de qualidade AAAFx Equipe de garantia de qualidade AAAFx Obrigado por compartilhar sua experiência online. Seus comentários nos deram a oportunidade de apresentar publicamente todas as informações necessárias sobre o caso que você apresentou. Na AAAFx, a proteção do capital de nossos clientes continua sendo nosso principal objetivo. Por razões de segurança, todos os depósitos de cartão de crédito estão sujeitos a um procedimento de apuramento, que em nosso caso está sendo executado por um processador de terceiros (Skrill). O seu caso foi tratado adequadamente pelo nosso Director da equipa de apoio que ordenou uma investigação imediata, a fim de desvendar as razões pelas quais o seu depósito não foi recebido a tempo para impedir que o Stop Out aconteça. Os resultados desta investigação foram comunicados a você, com base em que, seu depósito não foi recebido em AAAFx devido a uma questão técnica no final no momento do processo de apuramento. Os fundos foram devolvidos a você após alguns dias. Como resultado, o Stop Out no 04 de dezembro de 2015, foi reduzido para a atividade de negociação normal no momento, com o saldo disponível em sua conta e os requisitos de margem padrão aplicados. AAAFx não pode ser responsabilizado pelas perdas que ocorrem em qualquer conta devido a um Stop Out que ocorreu devido à falta de margem suficiente. Esta é informação chave e não está escondida. Pelo contrário, ele não é publicado em letras pequenas mas de forma clara e explícita na seção de Termos de Serviço de nosso site. Apesar do fato de que AAAFx não foi responsável pelas perdas de sua conta sofreu, em sinal de boa vontade e em termos de satisfação do cliente, oferecemos remédio, a sua queixa foi resolvido a sua satisfação eo caso foi considerado como fechado com o seu acordo. Por último, mas não menos importante, gostaria de lembrar que AAAFx é um corretor licenciado e regulamentado da UE, registrado no HCMC e está compatível com a MiFID. Como tal, o nível de proteção dos investidores é dos mais altos padrões em todo o mundo. Mais uma vez, Senhor Deputado Kumar, obrigado por nos dar a oportunidade de fornecer os esclarecimentos necessários aos seus comentários. AAAFx Quality Assurance Team, eles são o pior corretor, eles são colaborados com o comércio de zulu e eles estão me pedindo para entrar em contato uns com os outros depois de me enganar. Fiz depósito, mas meu dinheiro não entrou na minha conta de negociação. Selecionei depósito instantâneo, mas ainda não entrou na minha conta de negociação. E minha posição foi fechada devido à chamada de margem. Foi no mês passado NFP dia. De acordo com eles, eles não chegaram a skrill desde que eles processam o Skrill, mas eu usei depósito instantâneo na plataforma zulu, recebi uma carta do banco informando que foi feito depósito no comerciante AAAFX, mas eles continuaram dizendo que não conseguiram dinheiro e, finalmente, eles se inverteram Volte meu dinheiro para a minha conta bancária após 10 dias. A plataforma deles sempre teve algum problema, uma vez que você faz o depósito, meus outros dois pagamentos foram mantidos por mais de 30 horas, porque devido à sua plataforma. Sua política de hedge é muito única e diferente de todos os outros corretores que são contra os comerciantes porque querem que os comerciantes perdam Dinheiro é por isso que eles mantêm seu depósito para que sua conta vai ficar perto devido à chamada de margem. Eu tenho todas as evidências, por favor, FPA me ajudar a recuperar minhas perdas já foi mais de um mês, mas eles estão dizendo que estamos investigando, mas na verdade eles não são. Help desk dá informação falsa. Mais engraçado parte deste corretor é que eles são regulamentados Por algum órgão regulador grego onde você não pode reclamar porque o site está em língua grega, então se você não entender a língua grega você não pode reclamar. É por isso que eles estão fazendo com muito sucesso sua operação scam sem qualquer medo. Por favor, fique longe. Definitivamente você vai perder dinheiro sempre que sua conta vai para chamada de margem e você vai tentar apoiar a sua conta através do financiamento, o seu depósito será atrasado, e sua posição será fechado devido à chamada de margem. Eles cobram maior comissão no mercado você pode comparar com outros corretor de comissão, então você pode perceber a diferença. Estou tentando fazer queixa ao zulu para o NFP Estou apenas esperando mais algumas horas antes do escritório ser aberto. Obrigado, por favor, não faça negócios com zulu ou AAAFX. Executar rapidamente a partir desta operação de mesa dealy. Eles afirmam que são stp, mas não é verdade. Muito bom corretor com excelente desempenho, suporte e alimentação. Eu negocio a execução do EURUSD e os spreads são apertados. Cada vez que tenho perguntas estão lá para mim. Eu recomendo cegamente, especialmente para os cidadãos da Europa. Evite, evite, evite. Um comércio foi interrompido, mas o preço não foi mais do que 20 pips da minha parada durante um período não volátil com baixos volumes. Sua explicação foi a volatilidade, mas isso não se refletiu mesmo nos gráficos de 1 minuto. Eles podem não ter inventado o alargamento do spread, mas eles o aperfeiçoaram. As negociações de intervalo de domingo à noite são impossíveis devido a 20 spreads mesmo em EURUSD, GBPUSD, USDJPY, etc. Eles não fornecem notícias para a guia de notícias na plataforma MT4, portanto, razões para volatilidade inesperada devem ser encontradas em outros canais de notícias que podem desperdiçar um muito tempo. A plataforma de negociação de demonstração não reflete as altas comissões cobradas por comércio vivo e altos rollovers comer ainda mais em lucros para negócios transportados. Estas taxas podem ser de 20 a 30 para trocas menores e o scalping não é econômico. Hoje eu perdi 20 dos meus lucros devido às taxas, excluindo spreads. E, por fim, seu site não oferece nada. Sem apoio. Nenhuma análise. Sem notícias. Em suma, eles oferecem nada, mas uma plataforma de negociação muito caro. Não seja induzido em erro por baixos spreads durante as sessões de LondonNew York enquanto eles o atingem com comissões por comércio. Encontre um corretor com spreads razoáveis ​​e sem comissões e mantenha mais do seu lucro. Sem requotes, entradas excelentes na notícia quando volatilidade, suporte muito bom, sem problemas de retirada, comissões adequadas, muitos pares disponíveis para o comércio. Tem problemas apenas em cruzes, como USDNOK, USDSEK. Reino Unido, Reino Unido Estes são corretores de fraudes, tudo estava bem, mas agora me deixo constante aleatório com as citações. Realmente fique atento a esses caras. Se o mercado for volátil, eles simplesmente não colocam ordens. Ou colocará, mas não a preço. 2015-05-13 2Star Comercializado como nenhum requisito, no entanto, pode demorar até 5 segundos para colocar um comércio, mau deslizamento. (Isso está usando um VPS com ping 0.08 ms). Retirada é bem embora. Não recomendado em geral. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional.

No comments:

Post a Comment