Saturday 9 September 2017

Movendo Média De Fifo Lifo


Método de Avaliação de Inventário - FIFO vs. Média de Movimento O que é avaliação de estoque A avaliação de estoque é o custo de bens não vendidos no inventário de uma empresa. Inclui todos os custos incorridos para que o item esteja pronto para venda, como despesas materiais, mão de obra direta, frete, manuseio, direitos de importação, etc. O estoque é um ativo importante no balanço da empresa para pequenas e médias empresas. Portanto, é muito importante calcular o valor correto do inventário. Existem vários métodos de avaliação, mas para pequenas empresas, geralmente é restrito a FIFO e Moving Average. FIFO (First In First Out): No FIFO é assumido que, em um armazém, os itens que chegam primeiro, são vendidos primeiro. Por isso, é calculado pela soma do custo real do estoque de um item, disponível no armazém. Média móvel: na média móvel, o valor de um item é o custo médio pesado pelas quantidades disponíveis no armazém. Agora, vamos dar um exemplo e ver o impacto na avaliação usando o FIFO e a média móvel. Assumimos que as seguintes transações aconteceram com o item A: Valor de estoque de acordo com FIFO (10 12) (5 15) 195 Taxa de avaliação conforme a média móvel (10 12 5 15) (105) 13 Valor de estoque de acordo com a média móvel (15 13) 195 De acordo com FIFO, 10 qty 12 e 2 qty 15 serão considerados para venda. Valor de estoque para ações remanescentes de acordo com FIFO (3 15) 45 Mas, no caso de Média em Movimento, qualquer item 12 pode ser vendido a um custo médio 13 Taxa de Avaliação por estoque restante de acordo com a Média Mínima 13 Valor de estoque de acordo com a Média Móvel (3 13) 39 Vantagens e desvantagens: no mundo real, geralmente o preço do item aumenta ao longo do tempo, de modo que os produtos que aparecem no inventário anteriormente têm um custo menor que os novos. Thatrsquos, por que usar o FIFO, a taxa de avaliação geralmente mostra um valor maior comparado à média móvel e, portanto, maior lucro bruto e lucro líquido. Por outro lado, uma vez que aumenta o lucro bruto e a renda, também aumenta os passivos fiscais para a empresa. Determinar o custo unitário médio dos bens disponíveis para venda suaviza as flutuações de preços em um material que pode ocorrer. Thatrsquos, por que, se o custo de qualquer item flutuar muito regularmente, é recomendável usar o método da média móvel. E se o estoque entrar em negativos, o estoque negativo só é permitido se o método de avaliação for a média móvel. Se o estoque entrar em negativo, o valor do estoque tratado como zero. Quando o estoque volta a positivo, a taxa de avaliação é novamente calculada para quantidade positiva. O que acontece quando as entradas datadas são feitas A data e hora de lançamento de qualquer transação de estoque desempenha um papel vital no cálculo do valor do estoque em uma determinada data. Se houver qualquer entrada datada no sistema, a avaliação para todas as transações futuras dessa data deve ser recalculada. O ERPNext lida com o FIFO e a Média de Mudança e também permite que você crie uma iniciativa de retorno. O estoque negativo é permitido somente se o seu sistema de avaliação for Moving AverageInventory Costs Learning Objective Identifique os diferentes tipos de pressupostos que uma empresa pode fazer ao avaliar seu inventário Pontos-chave Existem, de fato, tantas coisas que podem variar, escondidas sob essa aparência de simplicidade Que uma variedade de hipóteses de ajuste podem ser usadas. Estes incluem: Identificação específica, custo médio ponderado, custo médio móvel, FIFO. E LIFO. A identificação específica requer uma contagem física detalhada, de modo que a empresa saiba exatamente quanto de cada mercadoria trazida em datas específicas permaneceu no inventário final do ano. O custo médio ponderado também é conhecido como AVCO. É preciso o custo dos bens disponíveis para venda e o divide pelo valor total dos bens do inventário inicial e das compras. O custo da média móvel (unidade) é um método para calcular o custo do inventário final. Suponha que tanto o inventário inicial quanto o custo do inventário inicial sejam conhecidos. A partir deles, o custo por unidade de inventário inicial pode ser calculado. FIFO significa primeiro-in, first-out, o que significa que os itens de inventário mais antigos são registrados como vendidos primeiro, mas não significam necessariamente que o objeto físico mais antigo foi rastreado e vendido. LIFO representa o último, primeiro a sair, o que significa que os itens produzidos mais recentemente são registrados como vendidos primeiro. A análise ABC é um termo comercial usado para definir uma técnica de categorização de inventário freqüentemente utilizada no gerenciamento de materiais. Também é conhecido como controle seletivo de inventário. Políticas baseadas na análise ABC: A ITEMS, controle muito apertado e registros precisos B ITEMS, menos controlados e bons registros e C ITEMS, controles mais simples possíveis e registros mínimos. O gerenciamento de estoque é principalmente sobre a especificação da forma e porcentagem de bens estocados. É exigido em diferentes locais dentro de uma instalação ou em muitos locais de uma rede de suprimentos para preceder o curso de produção regular e planejado e estoque de materiais. A gestão de inventário envolve um revendedor que procura adquirir e manter uma variedade de mercadorias adequada enquanto o pedido, envio, manuseio e custos relacionados são mantidos sob controle. Também envolve sistemas e processos que identificam os requisitos de inventário, estabelecem metas, fornecem técnicas de reposição, relatam o status do inventário real e projetado e controlam todas as funções relacionadas ao rastreamento e gerenciamento de material. Isso inclui o monitoramento de material movido para dentro e fora dos locais do estoque e a reconciliação dos saldos de inventário. Também pode incluir análise ABC. Rastreamento de lotes, suporte de contagem de ciclos, etc. Gerenciamento dos inventários, com o objetivo principal de determinar os níveis de estoque de controle no sistema de distribuição física, funções para equilibrar a necessidade de disponibilidade do produto contra a necessidade de minimizar os custos de manutenção e manuseio de estoque. Os custos de inventário dependem de qual método é usado. Há, de fato, tantas coisas que podem variar, escondidas sob essa aparência de simplicidade, que uma variedade de hipóteses de ajuste podem ser usadas. Estes incluem: Identificação específica A identificação específica é um método para descobrir o custo final do inventário. Isso requer uma contagem física detalhada, para que a empresa saiba exatamente quantos de cada mercadoria trazidos em datas específicas permaneceram no inventário de fim de ano. Quando essa informação é encontrada, a quantidade de bens é multiplicada pelo custo de compra na data de compra, para obter um número para o custo do estoque final. Este método também é muito difícil de usar em produtos intercambiáveis. Por exemplo, é difícil relacionar custos de transporte e armazenamento com um item de inventário específico. Esse número precisará ser estimado, reduzindo assim o benefício das identificações específicas de ser extremamente específico. O custo médio ponderado médio calculado ponderado é um método de cálculo do custo do inventário final. Também é conhecido como AVCO. É preciso o custo dos bens disponíveis para venda e o divide pelo valor total dos bens do inventário inicial e das compras. Isso dá um custo médio ponderado por unidade. Uma contagem física é então realizada no inventário final para determinar a quantidade de mercadorias restantes. Finalmente, esse valor é multiplicado pelo custo médio ponderado por unidade para fornecer uma estimativa do custo final do estoque. O custo médio da Moeda móvel (unidade) O custo é um método para calcular o custo do inventário final. Suponha que tanto o inventário inicial quanto o custo do inventário inicial sejam conhecidos. A partir deles, o custo por unidade de inventário inicial pode ser calculado. Durante o ano, várias compras são feitas. Cada vez, os custos de compra são adicionados ao custo inicial do inventário para obter o custo do inventário atual. Da mesma forma, o número de unidades compradas é adicionado ao inventário inicial para obter Mercadorias atuais disponíveis para venda. Após cada compra, o custo do inventário atual é dividido por Mercadorias atuais disponíveis para venda para obter o custo atual por unidade em bens. Também durante o ano, várias vendas acontecem. Os bens correntes disponíveis para venda são deduzidos pela quantidade de bens vendidos. O custo do inventário atual é deduzido pela quantidade de bens vendidos vezes a última (antes desta venda) Custo atual por unidade em bens. Este valor deduzido é adicionado ao Custo dos Produtos Vendidos. No final do ano, o último Custo por Unidade de Mercadorias, juntamente com uma contagem física, é usado para determinar o custo final do estoque. FIFO e LIFO FIFO significam o primeiro a entrar, primeiro a sair, o que significa que os itens de inventário mais antigos são registrados como vendidos primeiro, mas não significam necessariamente que o objeto físico mais antigo foi rastreado e vendido. LIFO representa o último, primeiro a sair, o que significa que os itens produzidos mais recentemente são registrados como vendidos primeiro. Desde a década de 1970, algumas empresas dos EUA mudaram para o uso de LIFO, o que reduz seus impostos de renda em tempos de inflação. No entanto, com os Padrões Internacionais de Relatórios Financeiros que proíbem o uso do LIFO, mais empresas voltaram para o FIFO. LIFO é usado apenas no Japão e nos EUA. A diferença entre o custo de um inventário calculado de acordo com os métodos FIFO e LIFO é denominada reserva LIFO. Esta reserva é essencialmente o montante pelo qual um imposto sobre o lucro tributável foi diferido usando o método LIFO. Atribuir leitura de conceito Atribua apenas esse conceito ou capítulos inteiros à sua classe de graça. Quais os anos de ontem, a diferença entre a contagem média ponderada e os métodos contábeis da FIFOLILO A principal diferença entre a contagem média ponderada de custos. LIFO. E FIFO métodos de contabilidade é a diferença em que cada método calcula inventário e custo dos bens vendidos. O método do custo médio ponderado usa a média dos custos das mercadorias para atribuir custos. Em outras palavras, a média ponderada usa a fórmula: custo total dos itens no estoque disponível para venda dividido pelo número total de unidades disponíveis para venda. Em contrapartida, a contabilidade FIFO (primeiro a entrar, primeiro a sair) significa que os custos atribuídos a bens são os custos para os primeiros bens comprados. Em outras palavras, a empresa assume que os primeiros produtos vendidos são os mais antigos ou os primeiros bens comprados. Por outro lado, o LIFO (último em primeiro lugar) assume que o último ou mais recente item comprado são os primeiros itens a serem vendidos. Os custos de bens sob a média ponderada serão entre os níveis de custo determinados pela FIFO e LIFO. O FIFO é preferível em tempos de aumento dos preços, de modo que os custos registrados são baixos e a renda é maior, enquanto o LIFO é preferível em momentos em que as taxas de imposto são altas porque os custos atribuídos serão maiores e a renda será menor. Considere este exemplo para uma ilustração. Digamos que você é uma loja de móveis e você compra 200 cadeiras por 10 e depois 300 cadeiras por 20, e no final de um período com contabilidade você vendeu 100 cadeiras. Os custos médios ponderados, FIFO e LIFO são os seguintes: Exemplo: 200 cadeiras 10 2.000 300 cadeiras 20 6.000 Número total de cadeiras 500 Custo médio ponderado: Custo de uma cadeira: 8.000 dividido por 500 16chair Custo dos produtos vendidos: 16 x 100 1,600 Inventário remanescente: 16 x 400 6,400 FIFO: Custo dos produtos vendidos: 100 cadeiras vendidas x 10 1,000 Inventário remanescente: (100 cadeiras x 10) (300 cadeiras x 20) 7,000 LIFO: Custo dos produtos vendidos: 100 cadeiras vendidas x 20 2.000 Inventário remanescente: (200 cadeiras x 10) (200 cadeiras x 20) 6.000 Esta pergunta foi respondida por Chizoba Morah. Saiba como o método de contabilização FIFO difere do método LIFO e as principais desvantagens para uma empresa que usa o FIFO. Leia Resposta Investigue o uso dos métodos de contabilidade de inventário LIFO e FIFO de acordo com os US GAAP e saiba por que há pressão de alguns. Leia Resposta Saiba mais sobre as conseqüências reais do negócio usando um método de contabilidade de inventário de primeiro a primeiro, em primeiro lugar, em relação ao último. Leia a resposta A resposta correta é: b) Lembre-se de que o LIFO transmite os últimos preços do inventário ao custo. Portanto, o que está à esquerda. Leia Resposta Saiba como usar o princípio de fluxo de custos primeiro, primeiro término ou FIFO, para calcular o custo dos produtos vendidos, ou. Leia Resposta Compreenda o que é o método de inventário FIFO e como ele pode ser usado para minimizar impostos. Saiba por que também diminuirá em geral. Ler a resposta

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