Monday 4 September 2017

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O GO TO Estratégias: opções de andaimes para professores de alunos de língua inglesa, K-12 O GO TO Strategies é um resultado do desenvolvimento profissional do projeto EXCELL entregue aos professores do NKCS e foi escrito pela equipe da Dra. Linda New Levine, Sra. Laura Lukens e Dr. Betty Ansin Smallwood. As 78 estratégias selecionadas foram modeladas e discutidas com os professores durante os cursos orientados para o praticante. As Estratégias GO TO foram concebidas para ser utilizadas como recurso por professores de educação geral K-12 e de área de conteúdo com alunos de língua inglesa (ELLs) em suas salas de aula, professores ELL, professores de educação especial, diretores e outros supervisores supervisionando as instruções de diversos Grupos de estudantes nas escolas do norte de Kansas City e para o desenvolvimento profissional desses educadores. As estratégias foram escolhidas como o foco deste projeto por causa de sua utilidade em ajudar professores a incorporar conteúdo e entrada de idiomas para crianças no processo de aprender inglês como novo idioma. As estratégias também fornecem instrução rigorosa para ELLs como o Missouri e a maioria dos outros estados, a transição para os Padrões do Estado do núcleo comum. O termo estratégia de instrução refere-se a uma técnica de ensino ou ensino generalizada que é aplicável em todas as áreas de conteúdo. Professores eficazes têm conhecimento de uma ampla gama de estratégias de instrução e eles escolhem os mais eficazes para ambientes específicos de ensino e aprendizagem. A maioria das estratégias é o conteúdo neutro e pode ser usado com flexibilidade em uma variedade de ambientes de ensino. As 78 estratégias descritas foram escolhidas para refletir os cinco princípios baseados na pesquisa de instrução de andaimes para alunos de língua inglesa descritos abaixo. Concentre-se na linguagem acadêmica, na alfabetização e no vocabulário Relacione o conhecimento e a cultura do conhecimento com o aprendizado Aumente o insumo compreensível e o resultado da linguagem Promover a interação na sala de aula e estimular o pensamento de ordem superior e o uso de estratégias de aprendizagem. Esses cinco princípios fundamentais são essenciais para o sucesso acadêmico para alunos de língua inglesa, representando resultados de pesquisa e melhores práticas. Seções do GO TO Estratégias Ensino estratégico e aprendizagem Guiado por cinco princípios de instrução para alunos de língua inglesa Fornece definições e fundamentos de pesquisa para cada um dos cinco princípios da instrução protegida. O núcleo desta seção é cinco gráficos que listam as estratégias que são principalmente ou adicionalmente úteis, alinhadas com os princípios. Os professores podem facilmente usar esses gráficos para selecionar estratégias que garantam que os cinco princípios sejam implementados em suas aulas. A Matriz de Estratégias GO TO consiste em um gráfico que lista estratégias exemplares para cada uma das habilidades de ouvir, falar, ler e escrever em cinco diferentes níveis de proficiência linguística. As estratégias identificadas para um nível de proficiência específico podem ser modificadas por professores para estudantes em outros níveis de proficiência (tanto mais baixo quanto superior). O gráfico pretende ser um guia de referência rápida para os professores no planejamento e implementação de modificações de instrução para alunos de língua inglesa em suas classes de conteúdo. Na parte posterior da matriz, as estratégias de amostra são definidas de forma resumida para demonstrar como instrução de andaime para esses aprendentes em todos os níveis de proficiência em cada domínio do idioma. Inventário das Estratégias GO TO Inclui uma tabela de conteúdo listando cada estratégia de acordo com sete principais objetivos de ensino ou aprendizagem: Estratégias de construção da comunidade Estratégias interativas Estratégias de ensino Estratégias de aprendizagem de alunos Estratégias de ensino de vocabulário Estratégias de leitura Estratégias de escrita As estratégias individuais são descritas em um gráfico de duas colunas Caracterizando as ações dos professores e as ações dos alunos para cada estratégia. Essas descrições ajudam a esclarecer o contexto instrucional das estratégias. Além disso, cada estratégia é rotulada pela proficiência linguística, propósitos de aprendizagem e configuração de agrupamento de sala de aula. Glossário das Estratégias GO TO O glossário lista as estratégias em ordem alfabética. Ele descreve cada estratégia, identificando seu propósito principal e as formas em que a estratégia pode ser modificada para diferentes grupos de alunos e fornecendo exemplos na forma de gráficos e gráficos para esclarecer as estratégias. O que é área de conteúdo leitura E muito tempo que você lê um Texto que você lê da mesma maneira, romances corretos, livros didáticos, artigos de revistas e páginas da Internet são todos os mesmos se eles estiverem escritos no mesmo idioma e não são. A resposta a ambas as perguntas não é realmente. Os leitores empregam diferentes estratégias de leitura e conhecimento prévio com base no gênero (tipo de leitura) e no tópico do texto. Por esta razão, é importante que os professores ajudem os alunos, especialmente aqueles no ensino médio e médio, a aprender como abordar seus textos específicos de áreas de conteúdo. O que é leitura de área de conteúdo Basta colocar a leitura da área de conteúdo é a leitura que uma pessoa (geralmente um aluno) precisa completar e entender em uma determinada área de assunto. As áreas de conteúdo normalmente incluídas nesta definição são ciência, estudos sociais e matemática, mas qualquer área fora da instrução da literatura inglesa constitui uma área de conteúdo. A leitura associada aos cursos de área de conteúdo reflete não apenas os conceitos e idéias importantes para esses assuntos, mas também as estruturas de texto utilizadas pelos praticantes do campo. Como os Textos da Área de Conteúdo são Diferentes do que a Literatura Como a maioria dos textos usados ​​nessas áreas são expositivos (informativos) eles exigem que seus leitores usem diferentes estratégias para leitura e compreensão do que eles empregam ao ler literatura. Considere as diferenças entre um romance e um livro de estudos sociais. Os romances geralmente são configurados para que existam capítulos distintos, mas cada página de texto parece igual. Possui sentenças em parágrafos. Algumas vezes podem ser algumas ilustrações, mas são poucas e distantes. Agora pense em um livro de texto. Embora existam capítulos e textos em livros de textos, também usam barras laterais, ilustrações, títulos, rodapés e texto colorido para contar suas histórias. Se o leitor se concentrar apenas nos componentes de um livro de texto que seja como uma peça de literatura, ela acabará perdendo uma grande parte da informação na página. Além de parecer diferente, os textos da área de conteúdo podem ser escritos de forma diferente da literatura. A literatura é escrita em uma forma narrativa que se baseia em um diálogo de tramas e personagens para transmitir sua mensagem ao leitor. Os textos da área de conteúdo geralmente são sensíveis ao expositor que são escritos para informar, persuadir, descrever ou explicar informações para o leitor. Não há ação para contar uma história em um texto expositivo. O leitor precisa usar estratégias para aproveitar e sintetizar a informação neste tipo de texto. Além dessas diferenças gerais, as áreas de conteúdo específico podem usar estruturas de texto particulares ou estilos de escrita. Por exemplo, relatórios de laboratório escritos por cientistas (e estudantes de ciências) seguem um certo formato que seus escritores e leitores devem entender para transmitir informações. Como os leitores abordam a compreensão dos textos da área de conteúdo Os leitores precisam escolher e revisar suas escolhas de estratégias de leitura, dependendo do tipo de texto da área de conteúdo que estão lendo. Cada gênero de texto exige que seus leitores usem um conjunto diferente de estratégias para acessar suas informações. O leitor deve primeiro identificar a estrutura de textos e usar seu conhecimento desse gênero para ler o texto. Ao ler o texto, ele deve usar estratégias gerais de leitura, como questionar, fazer inferências e conexões e ativar o conhecimento prévio e estratégias específicas de conteúdo, incluindo o desenho de informações específicas do assunto para tornar o significado do texto. Durante este processo, ele é (espero) que faz sentido em três níveis diferentes: literal (compreensão das informações escritas na página), inferencial (leitura entre as linhas) e avaliação (julgamentos e conclusões sobre a informação). Essas habilidades se desenvolvem a partir de uma boa leitura da área de conteúdo e prática. Qual é a área de conteúdo leitura E muito tempo que você lê um texto que você lê da mesma maneira, romances corretos, livros didáticos, artigos de revistas e páginas da Internet são todos os mesmos se eles estiverem escritos Na mesma língua, eles não. A resposta a ambas as perguntas não é realmente. Os leitores empregam diferentes estratégias de leitura e conhecimento prévio com base no gênero (tipo de leitura) e no tópico do texto. Por esta razão, é importante que os professores ajudem os alunos, especialmente aqueles no ensino médio e médio, a aprender como abordar seus textos específicos de áreas de conteúdo. O que é leitura de área de conteúdo Basta colocar a leitura da área de conteúdo é a leitura que uma pessoa (geralmente um aluno) precisa completar e entender em uma determinada área de assunto. As áreas de conteúdo normalmente incluídas nesta definição são ciência, estudos sociais e matemática, mas qualquer área fora da instrução da literatura inglesa constitui uma área de conteúdo. A leitura associada aos cursos de área de conteúdo reflete não apenas os conceitos e idéias importantes para esses assuntos, mas também as estruturas de texto utilizadas pelos praticantes do campo. Como os Textos da Área de Conteúdo são Diferentes do que a Literatura Como a maioria dos textos usados ​​nessas áreas são expositivos (informativos) eles exigem que seus leitores usem diferentes estratégias para leitura e compreensão do que eles empregam ao ler literatura. Considere as diferenças entre um romance e um livro de estudos sociais. Os romances geralmente são configurados para que existam capítulos distintos, mas cada página de texto parece igual. Possui sentenças em parágrafos. Algumas vezes podem ser algumas ilustrações, mas são poucas e distantes. Agora pense em um livro de texto. Embora existam capítulos e textos em livros de textos, também usam barras laterais, ilustrações, títulos, rodapés e texto colorido para contar suas histórias. Se o leitor se concentrar apenas nos componentes de um livro de texto que seja como uma peça de literatura, ela acabará perdendo uma grande parte da informação na página. Além de parecer diferente, os textos da área de conteúdo podem ser escritos de forma diferente da literatura. A literatura é escrita em uma forma narrativa que se baseia em um diálogo de tramas e personagens para transmitir sua mensagem ao leitor. Os textos da área de conteúdo geralmente são sensíveis ao expositor que são escritos para informar, persuadir, descrever ou explicar informações para o leitor. Não há ação para contar uma história em um texto expositivo. O leitor precisa usar estratégias para aproveitar e sintetizar a informação neste tipo de texto. Além dessas diferenças gerais, as áreas de conteúdo específico podem usar estruturas de texto particulares ou estilos de escrita. Por exemplo, relatórios de laboratório escritos por cientistas (e estudantes de ciências) seguem um certo formato que seus escritores e leitores devem entender para transmitir informações. Como os leitores abordam a compreensão dos textos da área de conteúdo Os leitores precisam escolher e revisar suas escolhas de estratégias de leitura, dependendo do tipo de texto da área de conteúdo que estão lendo. Cada gênero de texto exige que seus leitores usem um conjunto diferente de estratégias para acessar suas informações. O leitor deve primeiro identificar a estrutura de textos e usar seu conhecimento desse gênero para ler o texto. Ao ler o texto, ele deve usar estratégias gerais de leitura, como questionar, fazer inferências e conexões e ativar o conhecimento prévio e estratégias específicas de conteúdo, incluindo o desenho de informações específicas do assunto para tornar o significado do texto. Durante este processo, ele é (espero) que faz sentido em três níveis diferentes: literal (compreensão das informações escritas na página), inferencial (leitura entre as linhas) e avaliação (julgamentos e conclusões sobre a informação). Essas habilidades se desenvolvem a partir de boas práticas de leitura e prática de leitura de área de conteúdo.

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