Thursday 14 September 2017

Dukascopy Jforex Jnlp Tutorial


O JFUtil é um projeto de código aberto Quantisan focado em componentes de estratégia de negociação JForex reutilizáveis. A versão mais recente é 2.1.3 lançada em 8 de abril de 2011. Mantenha sua biblioteca JFUtil local atualizada para os últimos patches e recursos. Principais recursos 1. Acesse IContext e IAccount de qualquer lugar em seus arquivos de projeto. O único e único objeto JForexContext no JFUtil é um objeto singleton, thread-safe, que pode ser chamado de qualquer lugar dentro de seus projetos, em qualquer arquivo de classe. Não é necessário declarar variáveis ​​globais de IContext. Não há necessidade de passá-lo em parâmetros. 2. Simplifique o envio de pedidos com o construtor de tickets. Defina seus parâmetros de ordem comercial com um objeto de ticket de pedido usando um construtor de construtor. Você pode construir um ticket com poucos ou tantos parâmetros quanto quiser. Todos com nomes de métodos intuitivos na mesma classe de ingresso. 3. Não há mais confusão sobre os métodos indicadores. Os indicadores são encapsulados em seu próprio objeto bean com o nome completo da função e os parâmetros são definidos usando métodos intuitivos e claramente descritos. 4. Multi-threading implícito para pedidos. Facilite a carga de trabalho de suas threads principais para processar dados recebidos e evite seu gerente de pedidos segurando o tráfego. Todos são executados automaticamente em segundo plano sem codificação extra para você. 5. Funções numéricas populares incorporadas para o comércio forex. Calcule o lucro ou perda esperado na moeda da sua conta. Guarda-te de escrever os códigos da boilerplate e reinventar a roda. 6. Melhorias contínuas O JFUtil está sendo aprimorado continuamente com base em comentários de comerciantes como você. Veja o changelog abaixo para grandes mudanças desde o lançamento inicial em novembro de 2010. Para melhor ilustrar como JFUtil pode tornar sua vida de programação JForex mais fácil, veja este exemplo de código-fonte da estratégia JForex. Faça o download do arquivo jar JFUtil mais recente, incluindo o javadoc para seu próprio uso (use a anotação da Biblioteca em sua estratégia) ou garanta o projeto na Github para participar desse projeto de código aberto para facilitar a programação de estratégias de negociação no JForex para todos. Informe qualquer questão ou discuta sua pergunta ou recomendação na seção de comentários abaixo. Alternativamente, você pode me contatar diretamente. Principais lançamentos: v2.1.0 - 22 de março de 2011 - bean indicador, fabricante de etiquetas v2.0.0 - 8 de março de 2011 - acesso singleton a objetos JForex, construção de passagens de pedidos, conversão de moeda global, utilitário de impressora global. V1.0 - 24 de novembro de 2010 - JFUtil 1.0 Meu experimento Cheapskate EC2 tem funcionado bem por dois dias. A instância do servidor de nuvem t1.micro EC2 funcionou sem problemas durante mais de 48 horas continuamente. Eu estava começando a acreditar que é possível executar um sistema de comércio de desktop na Amazônia. Então, isso aconteceu esta manhã no terceiro dia do experimento. O servidor da nuvem da instância Micro experimentou um soluço de processamento e nunca conseguiu se recuperar. Isso é para executar um sistema de comércio de desktop em um t1.micro. A instância mais barata do Amazon EC2 não é suficiente para lidar com a carga. A única maneira de conseguir isso funcionar é executar em um modo de linha de comando somente usando a API JForex sem a plataforma do cliente ou a área de trabalho. Todo esse olho-doce não é útil de qualquer maneira em um servidor remoto. Atualização: Estou me perguntando se é o protetor de tela que causou o problema. Agora estou deslizando o protetor de tela e tentando isso novamente. Atualização 2: Não, parece que realmente o JForex está sobrecarregando o sistema. Observe o baixo uso de recursos mostrado no monitor da CPU na parte inferior direita da área de trabalho (à esquerda do relógio). Isso demorou muitas horas para descobrir. Espremendo tanto em tão pouco poder. Abaixo está o script bash que fiz para que este funcionasse. Se você quiser executar isso sozinho, ela possui um tutorial sobre como executar scripts de usuário para inicializar uma instância do EC2. O script instala um ambiente de trabalho mínimo, o navegador Google Chrome, Sun Java 6, e um servidor X2go em um servidor Ubuntu Maverick de 64 bits. Isso é tudo que você precisa, nada mais, nada menos. Note que este script é um trabalho em andamento no momento. Você pode ter que executar alguns comandos manualmente através do SSH. Eu preciso testar esta configuração por pelo menos alguns dias mais para ver se é estável. Uma vez confirmada, escreva um tutorial adequado para qualquer pessoa interessada em explorar esta oferta gratuita da Amazon para executar o JForex (ou qualquer outro sistema de negociação Linux). As coisas que eu faço no final de um sábado. Eu colidi com uma miríade de obstáculos para configurar a plataforma de negociação JForex com uma incrível integração t1.micro da Amazon AWS. Passo pelas etapas que eu passei para configurar um servidor em nuvem para o JForex nesta publicação. No final, descobri que a instância do t1.micro bloqueia a execução do ambiente de trabalho GNOME no Ubuntu Maverick. Eu habilitei o utilitário Amazons CloudMonitor e a medida da CPU está bloqueada em 100 a partir da execução da plataforma JForex e da área de trabalho. Isso é esperado porque eu suspeitava que o t1.micro não seria capaz de lidar com toda essa exibição de gráficos. Eu escolhi executar o Ubuntu na EC2 porque isso é o que estou familiarizado com em casa. Eu também considere executar o CentOS porque é lendário como um servidor corporativo. No entanto, eu leio comentários de indivíduos que executam seu próprio VPS privado dizendo que o CentOS é muito seguro, mas é muito apertado. Como o JForex precisa de uma versão comercial comercial relativamente recente da Sun Java, eu escolho uma distribuição Linux mais fácil para minha instância EC2. Uma queixa menor que tenho com o Ubuntu é que a EBS Amazon Machine Image (AMI) vem em 15 GB. Considerando que a oferta gratuita da Amazon apenas oferece 10 GB de uso gratuito de EBS. Então, há um extra de 5 GB que será cobrado mensalmente. Isso foi discutido no fórum do desenvolvedor e parece que as versões subseqüentes do AMI da versão do Ubuntu serão em 10 GB. No entanto, este 5 GB equivale a apenas 0,55 por mês. Ainda assim, eu quero sair, eu comecei o meu teste no EC2 usando a variante do servidor do Ubuntu. Tem menos desordem e potencialmente mais seguro que a variante de mesa normal. No entanto, obter uma área de trabalho remota no servidor me levou duas noites para descobrir. Meu problema é conseguir que um servidor NX funcione. Eu tentei o comercial, mas livre, nxserver da NoMachine. Eu tentei a implementação GPL, FreeNX. E tentei a adaptação de código aberto Googles, Neatx. Simplesmente não funcionaria Assim que resolvi um problema, algo mais se quebra. No começo, era um problema de autenticação porque as chaves SSH eram misturadas entre o servidor NX e o servidor SSH. Então, uma vez que seja resolvido, a área de trabalho simplesmente não começaria e sem qualquer mensagem de erro para me dizer o que estava errado. Isso é quando eu desisti da NX e mudei para usar o X2go. Só me levou alguns minutos para instalar o X2go. Funcionou bem desde a instalação. Muitas horas desperdiçadas no NX. Uma vez que eu tivesse minha área de trabalho remota funcionando, eu tentei instalar o Sun Java para JForex. Depois de algumas tentativas falhadas, descobri sobre esse problema. Aparentemente, há um erro no kernel no Ubuntu, no qual a instalação do Sun Java em um t1.micro poderia interromper o instalador. Apenas minha sorte. Até então, minha curiosidade diminuiu e é apenas uma questão de fazer o trabalho. Então, eu reiniciei todo o processo de configuração ainda mais uma vez com uma edição desktop do Ubuntu 10.10 (tem usado a edição do servidor) de 64 bits (para contornar o erro de instalação do Sun Java), instalou o Sun Java, o Google Chrome e o X2go. Conectou-se à área de trabalho remota através do X2go. Lançou o Chrome para acessar o site da Dukascopy. Iniciou o JForex. Leva apenas alguns minutos, uma vez que eu sei o que estou fazendo. Então eu assisti a instância t1.micro chegar a um rastreamento. Theres minha primeira tentativa de executar JForex em um t1.micro gratuito. Minha recomendação Não faça isso. Depois de fazer o seguinte script, não há interação com a janela do applet api java ativo: NoEnv Recomendado para desempenho e compatibilidade com futuras versões do AutoHotkey. Avisar habilitar avisos para ajudar a detectar erros comuns. SendMode Input Recomendado para novos scripts devido à sua velocidade e confiabilidade superiores. SetWorkingDir AScriptDir Garante um diretório de início consistente. Espaço :: Run dukascop. Entjforex. jnlp WinWait, FX Marketplace Platform. 3 se ErrorLevel MsgBox, WinWait expirou. Retornar mais IfWinActive, FX Marketplace Platform Enviar, 123456 Enviar, 123456 Existe um comando diferente que eu preciso para a AHK poder reconhecer a janela ativa GodlyCheese 17 de fevereiro de 2013 Claro que não, quando você coloca um comando na mesma linha como uma tecla de atalho Então, pressionando essa tecla de atalho, SOMENTE executará esse comando (não qualquer coisa abaixo dele). Em seguida, coloque o resto do seu script, que eu não examinei, sob esta versão corrigida do seu hotkey. Burton 17 Feb 2013 OK, eu coloquei um ltEntergt após o espaço. Mas, como eu assumi, ainda não há digitação feita depois que o Windows se abrir. Isso é bobo, já que o cursor já está piscando e pronto para receber a entrada no lugar correto, mas NADA está sendo inserida no campo de login. GodlyCheese 17 fev 2013 Poste o script exato que você está executando, remova todas as palavras-passe do usuário e eu vou dar uma olhada nela. Por favor, coloque o script dentro dos segmentos de código e código também (remova os espaços.) Burton 17 de fevereiro de 2013 GodlyCheese 17 de fevereiro de 2013 WinWait é notoriamente pouco confiável e provavelmente não está esperando seu aplicativo Java para carregar antes de permitir que o script continue. Ou isso ou há um problema com o seu aplicativo Java aceitando o texto. Se for esse o caso, talvez você deva adicionar um comando de clique para selecionar a área que deseja inserir no seu texto. Então, novamente você pode ter o título da janela errada. O navegador que você está usando Execute este script rápido para obter o título da janela apropriado também: Informe novamente com o título da janela apropriado e o nome do seu navegador (IEGCFF). Burton 17 de fevereiro de 2013 Eu não sei como você quer que eu use esse script, por que não usar o espião do Windows. Estou usando o IE 9. Não estou realmente interessado em uma solução de clique do mouse, eu preciso que esse script seja executado automaticamente. Eu sempre poderia reverter para um gravador de macro diferente se você souber de uma ferramenta mais adequada ou confiável para fazer esse trabalho. GodlyCheese 17 fev 2013 Hum. Feche o seu aplicativo Java e tente isso, então diga-me se o texto foi inserido corretamente e funcionará a partir daí, há um comando de 10 segundos de espera lá, então não mexa com o mouse por pelo menos 10 segundos (eu não posso iniciar este aplicativo java então Você precisa fazer o teste) Eu escrevi este código para ser o mais redundante possível. Se não inserir os dados, o problema é com o seu aplicativo Java aceitando o texto por padrão e, bem, precisa usar um comando ControlSend ou algo parecido para resolver seu problema (clique em funcionar mais facilmente). Publique com os resultados e bem Trabalhe nisso a partir daí. Burton 19 de fevereiro de 2013 Obrigado, eu tentei isso, mas ainda não entendo os dados, não deveria haver uma vírgula depois de Enviar Strange é que eu poderia inserir dados manualmente diretamente sem ter que clicar em qualquer lugar quando o aplicativo tivesse carregado, então é estranho isso A macro não basta digitá-lo, pois isso foi o que eu consegui fazer. Também não há mensagem de erro, apenas o aplicativo java que carrega depois de pressionar as duas teclas de acesso rápido. GodlyCheese 24 fev 2013 Ack, okay. Primeiro, eu deveria ter tido você tentar SendMode Event not SendMode, Input. Por algum motivo, meu arquivo de ajuda está errado. O problema mais provável é que a sua aplicação Java tem dificuldade em aceitar pulsações instantâneas. Eu tentei usar SetKeyDelay em meus testes para resolver isso, mas isso não funcionava por algum motivo. Não sei porquê. De qualquer forma, execute este script e tente-o w SendMode Play e SendMode Evento: publique seus resultados. Espero que isso funcione. Burton 24 fev 2013 Obrigado pela sua perseverança, mas ainda não há entrada, mesmo que o cursor esteja aguardando a ação no lugar correto. Acima de você tende a tentar mais uma maneira de inserir o texto, você testou o aplicativo java para tentar fazê-lo funcionar. Também não há nenhuma declaração do evento sendmode ou evento sendmode no script acima.

No comments:

Post a Comment