Wednesday 13 September 2017

Benefícios Do Online Trading For Customers


Benefícios do Marketing na Internet para o negócio Como sabemos, os consumidores estão experimentando muitos benefícios de compras on-line. As empresas também podem desfrutar de benefícios de negociação através da internet. Alguns destes benefícios serão discutidos brevemente neste artigo. Coleta de dados Toda vez que um cliente transa com a empresa on-line, essa transação é capturada. A empresa pode usar esses dados de várias maneiras. Em primeiro lugar, as informações podem ser analisadas para descobrir os produtos mais populares vendidos. Em segundo lugar, os dados podem ser usados ​​para auxiliar na segmentação de seus clientes, perfilando-os e enviando material promocional de clientes com base em hábitos de compra anteriores. Tem havido muita controvérsia sobre a quantidade de informação que está sendo coletada on-line por várias empresas, em particular sites de redes sociais e se os clientes devem ser capazes de optar por não ser compartilhada com terceiros. Personalização da experiência da Web Quando os clientes fazem login em suas contas, as empresas podem tornar sua experiência na web quase única. De oferecer ofertas especiais para esse cliente em particular, oferecendo adicionar a sua recente compra, muito como Amazon faz, ou permitindo que o cliente personalizar seus próprios produtos, como a Nike faz com seus treinadores. Personalização permite que a empresa para formar laços mais fortes on-line com os clientes e formar relacionamentos on-line a longo prazo garantindo clientes voltar regularmente Análise Competidor Como sabemos que é importante analisar seus concorrentes. A internet permite que as empresas analisem sua estratégia online concorrente. Uma empresa pode manter-se a par dos novos produtos que são lançados, reagir às mudanças de preços, ou usar a Internet para descobrir dados secundários sobre seus concorrentes. A internet permite que uma empresa reaja rapidamente a uma mudança na estratégia de seus concorrentes e tente fornecer um serviço que lhes permita combinar ou vencer seus concorrentes. Sites concorrentes também fornecem uma grande quantidade de informações básicas sobre a empresa, tais como as contas das empresas e atividades de negociação Objetivos, cultura e ethos Tamanho da empresa Head Office localização, número e tipo de sites que o negócio opera A internet tem muitas vezes informações sobre Concorrentes preparados por organizações independentes que não estão ligados aos concorrentes. Redução de custos Um dos principais benefícios da criação ou mudança de um negócio on-line é as vantagens de custo de fazê-lo. Uma empresa pode economizar uma série de custos. Estes incluem: Custos de pessoal: Menos pessoal são necessários online, em seguida, na rua, reduzindo assim os custos. Instalações: A empresa não precisará de varejo apenas um escritório centralizado e, possivelmente, espaço de armazém, economizando em custos de varejo potencial. Desintermediação: O canal de distribuição é mais curto on-line como o consumidor tem a oportunidade de comprar diretamente como com a Dell. Como um dos intermediários é cortado este processo é conhecido como desintermediação. Gestão financeira: Como os consumidores pagam pelo produto antes de ser despachado, isso melhora o fluxo de caixa para a empresa, certificando-se de que a empresa pode pagar seus fornecedores e outros custos a tempo. Estudar Gestão Empresarial visita learnmanagement2Advantages de Ecommerce Over Varejo Tradicional Um dos mais positivos tangíveis de comércio eletrônico é o custo reduzido. Uma parte desses custos reduzidos poderia ser repassada aos clientes sob a forma de preços com desconto. Aqui estão algumas das maneiras que os custos podem ser reduzidos com o comércio eletrônico: Publicidade e Marketing Orgânica motor de busca de tráfego. Pay-per-click e tráfego de mídia social são alguns dos canais de publicidade que podem ser rentáveis. Pessoal A automação do checkout, faturamento, pagamentos, gerenciamento de estoque e outros processos operacionais reduz o número de funcionários necessários para executar uma configuração de comércio eletrônico. Real Estate Este é um não-brainer. Um comerciante de comércio eletrônico não precisa de um local físico proeminente. Localize o produto mais rápido Não é mais sobre empurrar um carrinho de compras para o corredor correto ou scouting para o produto desejado. Em um site de comércio eletrônico, os clientes podem clicar em navegação intuitiva ou usar uma caixa de pesquisa para diminuir imediatamente a pesquisa de produtos. Alguns sites lembram preferências de clientes e listas de compras para facilitar a compra de repetições. Elimine tempo e custo de viagem Não é incomum que os clientes viajem longas distâncias para alcançar sua loja física preferida. Ecommerce permite-lhes visitar a mesma loja virtualmente, com alguns cliques do mouse. Fornecer Comparação Shopping Ecommerce facilita comparação de compras. Existem vários serviços on-line que permitem aos clientes navegar vários comerciantes ecommerce e encontrar os melhores preços. Habilitar promoções, pechinchas, cupons e compras em grupo Embora existam equivalentes físicos para ofertas, pechinchas, cupons e compras em grupo, compras on-line torna muito mais conveniente. Por exemplo, se um cliente tem um cupom de desconto profundo para peru em uma loja física e papel higiênico em outro, ela pode achar que é inviável para aproveitar os dois descontos. Mas o cliente poderia fazer isso online com alguns cliques do mouse. Fornecer Informações Abundantes Existem limitações à quantidade de informações que podem ser exibidas em uma loja física. É difícil equipar os funcionários para responder aos clientes que exigem informações em todas as linhas de produtos. Os sites de comércio eletrônico podem disponibilizar informações adicionais facilmente aos clientes. A maioria dessas informações é fornecida por fornecedores e não custa nada para criar ou manter. Criar uma comunicação orientada Usando as informações que um cliente fornece no formulário de registro e colocando cookies no computador do cliente, um comerciante de comércio eletrônico pode acessar um monte de informações sobre seus clientes. Isto, por sua vez, pode ser usado para comunicar mensagens relevantes. Um exemplo: Se você estiver procurando por um determinado produto no Amazon, você será mostrado automaticamente listas de outros produtos similares. Além disso, a Amazon também pode enviar e-mail sobre produtos relacionados. Permanecer aberto todos os horários de loja de tempo são agora 247365. sites de comércio eletrônico pode executar o tempo todo. Do ponto de vista do comerciante, isso aumenta o número de pedidos recebidos. Do ponto de vista do cliente, uma loja sempre aberta 34 é mais conveniente. Criar mercados para produtos de nicho Os compradores e vendedores de produtos de nicho podem achar difícil localizar-se mutuamente no mundo físico. Em linha, é somente uma matéria do cliente que procurara pelo produto em um Search Engine. Um exemplo pode ser a compra de peças obsoletas. Em vez de trashing equipamentos mais antigos por falta de peças sobressalentes, hoje podemos localizar peças on-line com grande facilidade. Benefícios de Going Online Se você ainda arent certeza sobre ir on-line, você arent sozinho. Cerca de 52 das pequenas empresas dos EUA não têm sites. Você precisa fazer a sua mente rápida, porém, e há muitas boas razões para isso. Uma presença on-line para os negócios é uma poderosa ferramenta de marketing e comunicação, uma incrível fonte de custo-benefício, uma forma de trabalhar ambientalmente amigável, um sinal de profissionalismo e praticamente uma exigência hoje. Seus clientes estão esperando para ver o endereço do seu site em seus cartões de visita e materiais promocionais. Eles estão perguntando a você: Você tem um site Posso ler mais sobre seus produtos ou serviços lá Aqui estão apenas algumas vantagens de ir em linha: Poderoso, rápido e eficiente de marketing e comunicação ferramenta e médio Presença global 247Minimal startup tempo amp investimento. Web site optimizados do Search Engine pagam-se fora muito rapidamente contanto que fornecem clientes com os produtos valiosos ou a maneira o mais environmentally amigável do environmentThe dos serviços a funcionar um negócio. Teletrabalho reduz o número de carros e quilômetros de carro. Você pode testar suas estratégias de vendas e ofertas sem desperdiçar papel precioso. Coloque suas faturas, boletins informativos e catálogos on-line e salve inúmeras árvoresRelativamente maneira barata de chegar a novos mercados e interagir com elesOffice amp custo de transporte de poupança possibilidades ilimitadas para a automação do seu negócio. Você pode automatizar sua ordem e processos de pagamento, gerenciamento de estoque, suas tarefas de suporte ao cliente e mais liberdade para viver e trabalhar onde quiser. Você pode estar viajando ao executar o seu negócio on-line e executar várias empresas simultaneamente Um sinal de profissionalismo Seus clientes estão on-line. Zhenya Beck, MA Jornalismo é um marketing on-line e consultor de desenvolvimento web e fundador da Centauria - centauria, Vancouver, BC web design e desenvolvimento da empresa Ajudando empresas e organizações com sua presença on-line desde 1998. Nossos clientes dizem que eu só queria ter um momento para agradecer por seu trabalho em nosso site quando eu estava em tal pressa para fazê-lo. Você fez exatamente o que eu pedi e é tão fácil de gerenciar agora em comparação com a maneira que eu tinha criado antes. Obrigado mais uma vez e se eu ouvi de alguém que precisa de um site configurado, não se esqueça de passar o seu nome. Tenha uma ótima semana, Lori Wagar A Futura Corporation futuracorporation Nossas Especialidades Design, Marketing amp Automação Web design e desenvolvimento Marketing de motores de busca Marketing e automação de vendas Estratégia de negócios on-line Desenvolvimento Web Avançado Design de sistemas Desenvolvimento Web personalizado Programação E-commerce PHPMySQL programmingBenefícios de fazer negócios online Você não tem que executar todo o seu negócio através da Internet para beneficiar de oportunidades de negócios on-line. As pequenas empresas podem precisar apenas de um endereço de e-mail para se comunicarem com seus clientes, clientes e fornecedores eletronicamente. Outras empresas podem usar seu site para realizar todo o seu negócio on-line. Os muitos benefícios do negócio on-line incluem: acesso global, 24 horas por dia, 7 dias por semana melhor serviço ao cliente através de uma maior flexibilidade economia de custos poupança de produtos mais rápido aumento do profissionalismo menos desperdício de papel oportunidades para gerir o seu negócio a partir de qualquer lugar do mundo. Os clientes podem preferir visitar o seu site para saber mais sobre seus produtos e serviços, em vez de visitá-lo pessoalmente. Eles também esperam ver o endereço do seu site e seu e-mail em cartões de visita e outros materiais promocionais. Oportunidades de negócios on-line Como você gerencia seu negócio online dependerá dos produtos ou serviços que você oferece. Você pode usar a internet para: administrar uma loja on-line, gerenciar seus fornecedores, comunicar-se com seus clientes e obter seus comentários sobre os serviços de sua oferta de negócios online, permitindo que os clientes façam reservas ou compromissos on-line para gerenciar suas finanças, como bancos on-line, E os empregados pagam competidores de pesquisa. Oportunidades futuras Tenha em mente que o seu negócio, bem como a variedade de ferramentas on-line disponíveis, está constantemente mudando e evoluindo. Embora você não possa planejar ter um site imediatamente quando você começar a operar, ainda é uma boa idéia para pensar sobre se você vai precisar de um em uma data posterior eo que você vai usá-lo para. Quando você está planejando os aspectos on-line do seu negócio, você deve: pesquisar seus concorrentes e outras empresas que usam ferramentas on-line decidir quais aspectos do negócio on-line irá beneficiar o seu negócio rever o seu orçamento para trabalhar fora o que você pode pagar familiarizar-se com quaisquer leis e Os regulamentos que se aplicam às suas atividades de negócios on-line consideram seus requisitos, incluindo o software que você precisa e que tipos de equipamentos de computador você precisa para executá-lo planejar para riscos, tais como vírus de computador, scams, roubo de dados e perda ou danos ao hardware acho Sobre o treinamento que você ou sua equipe pode precisar ser realista sobre o tempo eo orçamento que você precisa para gerenciar os aspectos on-line do seu negócio. Considere também. Última revisada: 13 Jun 2016 Última actualização: 13 Jun 2016

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