Sunday 20 August 2017

Forex Trading Monitor Setup


O Maior Fabricante Mundial de Computadores de Negociação amp Monitor Arrays Testimonial Como um profissional em tempo integral com mais de 30 anos no negócio de investimento, eu sei a importância de ter as ferramentas certas. Os computadores Falcon fornecem o tipo de poder BRUTE excepcional que é necessário para manter nossa posição como uma empresa de design de alto nível de trading system. A diferença entre esses computadores e modelos típicos loja de desconto são como a diferença entre um YUGO e um CORVETTE Falcon é o melhor computador comercial Joe Krutsinger, CTA Professional Trader, Autor orador negociação Trading Computers - Requisitos de desempenho Se você aumentar a velocidade dos computadores por 20 então o desempenho desse computador aumentará em 20. Nós fazemos isso melhor. Computadores baratos exigem que a Intel classifique seus processadores mais lentamente do que eles podem ir com segurança. Nossas placas-mãe têm 12-16 reguladores de tensão contra o 2-3 que é típico de computadores baratos. Mais reguladores de tensão significam uma entrega de tensão mais suave e uma estabilidade muito melhor. Nossas placas-mãe também são mais precisas na configuração da tensão correta. Com energia mais suave e controle de tensão mais preciso, nossos computadores podem ir mais rápido. Existem maus práticas na indústria de computadores. A Intel lançou alertas sobre essas más práticas. Temos o cuidado de lhe entregar o computador mais rápido possível dentro dos parâmetros de operação seguros da CPU. Fazemos isso há mais de 8 anos e somos parceiros da Intel Gold. Para os melhores computadores de negociação, vá com Falcon Trading Computadores Falcon Trading Computers - Notícias da Empresa Novembro de 2014: comerciante bem conhecido John Carter ordena novo computador comercial F-52X. Novembro de 2014: PropTrading Canadá Golden Market Management coloca quinto ordem de multi-computador. Novembro de 2014: Epcylon Technologies inc. Do Canadá coloca segunda ordem multi-computador. Outubro de 2014: Maior venda de outubro para a Falcon Trading Systems Setembro de 2014: A Latam Securities LLC (Nova Iorque) coloca a primeira encomenda de vários computadores. Junho de 2014: O Elberon Investment Fund (Austin TX) coloca a primeira encomenda de vários computadores. Maio de 2014: Inergix coloca ordem para 14 computadores comerciais para seus comerciantes. Abril de 2014: Falcon Trading Systems registra 11 ganho de vendas nos primeiros 4 meses de 2014. Fevereiro de 2014: A Bethune-Cookman University School of Business (incluindo a negociação de ações) coloca a segunda maior ordem para negociação de computadores e matrizes de monitoramento. Agosto de 2013: Jitneytrade (Canadá) coloca sua quarta ordem para Falcon Trading Computers. Julho de 2013: a Pierpont Securities coloca a sua 6ª encomenda de várias unidades para a Falcon Trading Computers. Julho de 2013: A MET Zurich LLP coloca a sua 4ª encomenda para a Falcon Trading Computers Maio de 2013: a Danske Commodities da Dinamarca coloca a 4ª encomenda de encomendas múltiplas com a Falcon Abril 2013: A MarketGauge coloca a 4ª encomenda da Falcon Trading Computers Janeiro 2013: The PropTrading Group SEZC Janvier 2013: A Lindsay Capital Corp. (Ilhas Cayman) seleciona os computadores de negociação Falcon para seus comerciantes janeiro 2013: A Lindsay Capital Corp. (Ilhas Cayman) seleciona os computadores comerciais Falcon para seus comerciantes : O Instituto Independente de Investidores (Toronto, Canadá) seleciona computadores de negociação Falcon janeiro de 2013: Mandara Energy Ltd. (Londres) coloca sua quarta ordem para computadores de negociação Falcon Dezembro de 2012: Crescent Capital Ventures LLC (Nova York) Os computadores comerciais são construídos e apoiados por nossa equipe. Orgulhamo-nos do nosso trabalho e não terceirizamos nada. Free Trading Guias de Falcon O Guia de Aprender a Comércio ajuda o comerciante início para entender suas escolhas e caminhos diferentes no mundo da negociação. Selecionar o caminho certo para você é muito importante. Muitos comerciantes começando poderia ter feito muito melhor se tivessem uma melhor compreensão de todas as suas opções. É estoque ou Forex ou Opções ou Futuros sua melhor escolha Quais metodologias você deve considerar Qual prazo você deve negociar Este guia resume o que é preciso para se tornar um comerciante independente (sem trabalho diário) ou um comerciante sério que ainda quer manter o seu dia de trabalho . O que você deve esperar para os retornos O corretor deve usar o software que você deve usar Gerenciamento de Risco é onde a maioria dos novos comerciantes falham por negociar muito risco em cada comércio. Vamos guiá-lo sobre a gestão de risco adequada. Que sobre o comércio automatizado Que equipamento deve você ter Um deve ler para a maioria de comerciantes começando e intermediários. Como ser um comerciante de ações Este guia leva o guia Como ser um comerciante e se concentra em apenas negociação de ações. Negociação de ações tem características únicas quando comparado a outros tipos, como Forex ou Futuros. Na Falcon vendemos computadores para muitos comerciantes veteranos. Neste guia, tentamos nos concentrar em alguns dos principais princípios do que aprendemos na negociação e no que nossos veteranos comerciantes nos disseram que aprenderam. O guia final para comprar um computador comercial e fazer a tecnologia funcionar para você. O que você precisa em uma instalação de computador com vários monitores Copyright 2004-2017 Todos os direitos reservedTrading com vários monitores é muito popular hoje em dia, não só com os comerciantes institucionais, mas também com comércios em casa. Em um mercado cada vez mais competitivo e tanta informação disponível um monitor simplesmente não é suficiente para manter um olho em vários gráficos e notícias feed (s). A razão pela qual seria necessário tantos monitores é tão múltiplos gráficos de negociação poderia ser aberto a qualquer momento, com um monitor de 4 configurar, cerca de 6 gráficos de moeda poderia ser aberto, bem como um feed de notícias eo principal terminal de negociação. Monitores são extremamente baratos, para que qualquer pessoa pode ter um conjunto relativamente decente para menos de 500. Abaixo você verá algumas estações comerciais começando com um monitor vai até 4 monitores. Escolha de mesa e cadeira também é tão importante quanto a escolha dos monitores. A mesa precisa ser extremamente confortável para que você possa olhar para os seus muitos monitores sem esticar o pescoço. Um monitor muito simples 1 configurar. Apenas um único laptop. Muito elegante 3 monitor configurado com um único PC desktop Qualquer estação acima de 4 monitores é considerado um conjunto mais avançado, os custos com esses aumento como um PC pode não ser capaz de controlar que muitos monitores (ou será proibitivamente caro). Os custos envolvidos em uma configuração de 8 monitores são 2PCs com 4 monitores cada e uma montagem de monitor para 8 monitores, em alternativa a configuração pode ser com um único PC com várias placas de vídeo. Um conjunto com 2 PCs dará uma redundância para o sistema assim no caso de um PC desceu todo o sistema não vai cair, mas onl metade do seu monitor imobiliário será para baixo. Um comerciante de um fórum de negociação recentemente compartilhou sua configuração, que é de 8 monitores com 1 PC (várias placas de vídeo). O set up custou cerca de 1500 para completar, no entanto, ele comprou muitos monitores e peças de computador usado no ebay, um preço realista para um novo sistema como que seria mais perto de 3000. As partes envolvidas na construção de um sistema de 8 monitor (os preços são como De fevereiro 2012) Preço por PC, incluindo placas de vídeo, memória RAM, CPUs - 300-400. Os melhores sistemas de monitoramento múltiplo aer custom build, se você escolher a rota de comprar uma configuração pré-construída você pode acabar pagando um preço mais alto. 2 PCs de mesa (supondo que você estará executando o Windows 7) Mínimo uma CPU de núcleo duplo (de preferência um quad-core), o PC principal deve ter uma CPU mais potente RAM de pelo menos 4GB 2 Dual DVI Placas de vídeo por PC Não há requisitos especiais para Disco rígido, qualquer unidade vai fazer. Recomendado é um disco rígido SSD em um dos PCs para tempo de resposta muito rápido 4 Monitores Por PC, recomendados são monitores quadrados, ao invés do agora grande tela comum. Preço por monitor - 100-125 1 ou 2 suportes múltiplos do monitor, aternatively instalam monitores no software multi do monitor da parede, a fim controlar todos os monitores de 1 keyboardmouse. Como MaxiVista (39.95) Abaixo você verá estações de negociação com até 24 monitores. Enquanto 24 monitores é extrema, de 6 a 8 monitores é relativamente barato para construir. Configurador de Monitor de Comerciante 8211 Por que você precisa de uma tela enorme para negociar Quem quer que diga que o tamanho não importa está mentindo para você. Pelo menos quando se trata de sua configuração de monitor de comerciante. Você vê, eu tentei tudo. Apenas um laptop Quatro pequenas telas em um PC Dois computadores e 6 telas pequenas Meu laptop e uma pequena tela externa O que funcionou melhor foi meu laptop uma pequena tela externa. Por um tempo, pelo menos. Mas recentemente fui a Los Angeles para me encontrar com o comerciante profissional Rudy Leder. Eu queria ver como ele comércios e obter algumas dicas para o meu Trade for a Living Challenge. Desculpe te assustar lá. Eu sei, minha cabeça é frickin enorme. Enfim, eu tenho algumas ótimas dicas de Rudy e um deles foi para obter, pelo menos, um grande monitor. A razão é que você pode ver mais história de preços com um monitor maior. Isso significa mais apoio e zonas de resistência. Você pode perder isso em um monitor menor. Antes do meu novo monitor, eu estava trabalhando com this8230 Só por diversão, você pode compará-lo com outras estações de comércio de todo o mundo, nesta página. Então vamos dar uma olhada no que eu tenho e se realmente faz a diferença ou não. A configuração do New Trader Monitor Aqui está a nova configuração. Como você pode ver, meu laptop ficou menor e minha tela externa ficou muito maior A revisão Para iniciantes, sim, eu posso ver muito mais história de preços com o monitor maior. É quase ridículo quanto mais eu posso ver. Esta imagem não pode dar-lhe o pleno efeito de quanto mais eu posso ver, mas confia em mim, é muito. Eu realmente gosto dessa TV, porque tem duas portas HDMI. Isso permite que eu mantenha meu Apple TV e meu computador conectado ao mesmo tempo. Alguns ponteiros Alguns ponteiros, se isso é o que você quer fazer também. Em primeiro lugar, eu recomendaria ir com uma TV que tem uma resolução de 1080p. Se você conseguir uma TV 720p, a imagem pode parecer funky quando você empurra a resolução de até 1080p. Pode ser utilizável, mas não ideal. Obter qualquer coisa acima de 1080p, como um 4K, e sua placa gráfica pode não ser capaz de lidar com isso, então você está apenas desperdiçando seu dinheiro. Se você quiser obter um 4K para filmes, então isso é bom. Mas apenas para negociar, seu tipo de um desperdício. Em seguida, eu recomendaria obter uma montagem de mesa para sua configuração de monitor de comerciante. Isso mantém seu novo monitor fora de sua mesa e lhe dá muito mais espaço na mesa. I Love mine e altamente recomendar. Se você quiser obter um, eu tenho uma montagem dupla. Eu posso querer obter outro monitor um destes dias. É semelhante a este. Este monitor realmente exigiu parafusos especiais de montagem porque a parte de metal onde os parafusos realmente aparafusar, é recesso um pouco da superfície. Mas conseguir os parafusos da Amazon foi fácil. São 348243 parafusos. Finalmente, eu precisava de um Thunderbolt para cabo HDMI para conectar meu Macbook Air à porta HDMI. Foi isso que eu liguei e funcionou. Conclusão Outros comerciantes concordam, uma tela maior ajuda muito. Quando eu perguntei às pessoas no meu grupo comercial privado do Facebook. Estas são as respostas que eu tenho. 328243 parece um tamanho de monitor comum. Se você gostaria de falar com outros comerciantes de todo o mundo, sinta-se à vontade para se juntar ao grupo no Facebook. Gostaríamos de ter você lá. O que sobre você Como grande é o seu monitor de negociação e quantos você tem Disclaimer: Alguns links neste post são links de afiliados e temos uma pequena comissão se você comprar através desses links. Mas não custa nada extra e uma parte vai para caridades que apoiamos.

No comments:

Post a Comment