Tuesday 15 August 2017

Forex Flashback Forum


Phantis 1 ano diretriz de retorno para recém-chegados Phantis 1 ano diretriz de retorno para recém-chegados, acho que chegou a hora. Este é um passo bastante difícil para mim, mas não terei tempo para postar e seguir tópicos, etc., porque já tenho um trabalho diário começando na segunda-feira novamente. (Trabalhando para um banco alemão, não como comerciante). Bem, eu não sei realmente como dividir esse tópico, de qualquer forma, eu decidi começar com um breve flashback da minha própria carreira e experiências do ff e, então, avançar para a diretriz para os recém-chegados , O que ler, onde aprender, como fazê-lo neste negócio etc. eu acho e espero que isso seja fácil de ler e fácil de seguir. Eu tento mantê-lo o mais simples possível. Esta é uma orientação para os recém-chegados. Quando eu me registrei com ff, eu não tinha nenhuma pista sobre o que forex é realmente sobre, como os mercados funcionam, o que os mercados afetam e se movem, como fazer um pedido, longo ou curto. O que é longo o que é curto o que diabos é uma alavanca do que é um pip para ser continuado. Então eu mudei para Babypips e leia todas as páginas, lê-lo novamente e novamente, e eu fiz isso mais uma vez antes de lê-lo pela última vez. Ao ler todas essas coisas, procurei pelo santo grial EA no ff. Instalou cada fuckin EA na minha conta de demonstração e deixe-a correr por vários dias. Bem, eu não consegui encontrar um, nem mesmo um BE. Oh homem, isso me levou horas e dias de trabalho, sou um idiota. Perda de tempo do que eu alcanço algum tipo de resignação, minha cabeça me disse como. Ei, idiota. Isso não é um negócio rápido e rico, este é um negócio sério de investimento, curto prazo para os escaladores e mid-longterm para os gurus intradía e swingers e outros. Então, pessoal, como começar e como continuar a se tornar um comerciante bem sucedido, antes de tudo, você precisa de um conhecimento básico firme sobre os termos que são usados ​​na análise técnica (por exemplo, resistência ao suporte, ação de preço, pinbar, fibonnachis, pivots, etc. Etc, etc.), você deve conhecer os padrões básicos e você deve saber como trabalhar com o MT4, como usar as ferramentas. Por isso, eu quero recomendar babypips mais uma vez, pois esta é a fonte de Forex mais confiável no worldweb na minha opinião. Se você obteve o básico, comece a postar gráficos. Tente analisá-los, tente decidir por onde ir (comprar) e por onde ficar curto (vender), pensar em alvos e parar, você sempre precisa de um plano de reparação antes de entrar no comércio. Planejar o comércio e negociar o plano, tenho os seguintes tópicos que provaram ser muito bons e uma boa fonte para postar gráficos, comentar em outros gráficos e melhorar sua própria negociação. Eu recomendo que comece com os tópicos que incluem discussões de tempo mais elevadas, graças a Hussin por todo seu trabalho e esforço, coisas legais para obter um breve conhecimento sobre o prazo semanal e diário. Muitos muitos agradecimentos a mike, jim, james etc. por todo o excelente trabalho, coisas, gráficos, comentários, análises e assim por diante. Este tópico mostra o quão fácil é o comércio, a procura das mais certas áreas de suporte e resistência, incluindo números redondos, engolições, etc. na negociação é um aspecto agradável para manter a negociação simples. Verifique-se para entrar em detalhes. Eu recomendo muito essa luxúria de linha, mas não menos importante, tenho um fio para os prazos mais baixos, para os scalpers lá fora, graças a Orbital, Kenny, mangalesh, geniusztc, Ifmyante e, claro, muitos agradecimentos ao redsowrd que criou esse tópico quase 3 anos atrás. Espero que você esteja fazendo um bom amigo, espero que você venha em breve Se você começar a trocar pares únicos, (eu recomendo começar com 3-4 pares para o início, para não perder a visão geral etc.) eu recomendo os seguintes tópicos. Há muitos comerciantes experientes e bons que publicam gráficos confiáveis ​​dia a dia como bbking, usd-bear, navin. Wormboy e outros. Com Vennd como mestre de audição, obrigado por suas inscrições e por último, mas não menos importante, o meu tópico mais favorito na sessão de negociação interativa: com pkimnyc, PandoraBox, grashid (um dos melhores swingers do fórum) entradas maravilhosas lá, vale a pena Um cheque Algumas experiências e pensamentos que apenas atravessam a minha cabeça. É melhor começar a digitar: até agora tão bom, você obteve suas fontes. Agora demore algum tempo e aprenda, coloque tradições de demonstração, gráficos de postagem, comente em outros gráficos e obtenha um conhecimento firme sobre os mercados e a análise técnica. 1250 gráficos carregados, cerca de 11000 postagens e experiência comercial de 1 ano, posso dizer o seguinte. As palavras-chave mais importantes do comércio técnico: - Supplydemand supportresistance - price action sim, isso é tudo. Em algum momento, você reconhecerá que você está mais familiarizado com (por exemplo) o quadro diário e você vai criar seu próprio sistema, que mais se adequa ao seu personagem. Se você tiver um sistema que tenha uma expectativa positiva (valor de expectativa de ev), você está prestes a se tornar rico. Um bom termo rico, não é isso no final. É tudo sobre o dinheiro, para poder retirar ou não ser. Então, o que realmente precisamos ser um comerciante bem sucedido. Há coisas necessárias: 1º) sistema ev (significa nada diferente que precisamos de um método de sistema que gere consistentemente um x-quantidade de pips em média) 2º) um plano de gerenciamento de dinheiro adequado e confiável . Por favor, não espere ganhar a vida com uma conta de 1k ou mesmo uma conta de 10k. Comece a pensar em porcentagens, tente fazer 1 por semana, por exemplo. Nunca arrisque algo que você não pode perder. 2º) um plano de gestão de dinheiro adequado e confiável. Alguns dizem que eu não arrisco mais do que 2 na equidade das minhas contas em qualquer comércio. Outros podem dizer que arrisco 0,33 em cada comércio de equidade de minhas contas para obter um ganho de 0,5) e outros podem dizer que eu uso 2,3 operações por mês e arrisco mais de 10 das contas de equivalência patrimonial nesses negócios para apontar para Um ganho de 25), antes de entrar no seu primeiro comércio ao vivo, certifique-se de saber o que você arrisca e espera perder antes de fazê-lo, você precisa absolutamente de um plano de gerenciamento de dinheiro como se A aconteça, como eu mudo e adapto B Então, quando eu aumentarei meus tamanhos quando eu parar de negociar o quanto eu posso perder o que é meu máximo. Drawdown qual alavanca devo usar qual corretor devo usar? Eu quero ganhar 5000 por mês ou quero ganhar 500. Se primeiro, quanto devo depositar para trocar os tamanhos exigidos e suportar um DD maior para ganhar esses 5k. Então, nunca espere algo impossível ou irreal, como fazer 10000 de um depósito inital 500 dentro de uma semana etc. Você vai queimar seu dinheiro uma vez, Então uma segunda vez e um terço antes de começar a criar um plano tão estrito. E se você criou um plano, você começa a perguntar a si mesmo como: Por que eu sou um idiota e não comecei a trocar com um plano desde o início queimentei 20000 em 2 meses e poderia ter 25000 agora. Sem qualquer estresse e carga emocional. Eu também queimei duas contas quando eu comecei a viver, porque por causa dos fatos que mencionei acima. Eu também não tinha um plano de gerenciamento de dinheiro, nem eu tinha um sistema rígido e rígido. Eu fui ao gráfico eurusd M5 e empurrei o gatilho de compra sempre que vi uma enorme vela alta e vice-versa. homem. Esta foi uma hora hilária, queimando muito dinheiro dentro de alguns dias. Ficou com raiva, queimou mais (porque eu sabia que sou o herói e vou recuperar minhas perdas dentro de mais alguns dias com outro depósito), sério, tome calma. Mas leve como um negócio. Não há nenhum lugar para jogadores. Vá ao cassino se quiser jogar. Mas não entre em contato com o forex então. -7 por último, mas não menos importante, eu quero mencionar alguns comerciantes que merecem uma referência. Atila, chicky, chonchy, magix, cloggie, gatorinla, PTL, lawgirl, grashid, jiva, kill, larseg, misericórdia, nanningbob, orbital, tarântula, stevehopwood, infinitus, kenfen, mqb, redsword, vennd, martingale e muito mais. Vocês me fizeram. Eu poderia continuar escrevendo aqui por horas e horas, mas acho que é por enquanto. . Eu não sei quando vou voltar, talvez no próximo mês, talvez no próximo ano, talvez em 2 anos, eu prometo que eu vou dar uma olhada sempre que eu tiver algum tempo. PS: não pare de enviar-me correios privados e postar na minha parede, eu respondo a todos eles, apenas uma questão de tempo, eu prometo as chamadas de Hero seguidas de chamadas de margem. Office principal 650 North Clay Street Memphis, Missouri 63555 Telefone (800) 748-7875 (660) 465-7225 Faturamento do amplificador de trânsito Contato Lana Norfleet Telefone (641) 722-3008 Fax (660) 465-2626 Não hesite em contactar a Mark em caso de problemas no site. KMEM-FM e Tri-Rivers Broadcasting é um Empregador de Igualdade de Oportunidades Gerente Geral Gerente Geral de Vendas: Mark Denney Diretor de Notícias Diretor de Programação: Rick Fischer Diretor de Esportes: Donnie Middleton Gerente de Tráfego e Cobrança: Lana Norfleet StaffPromotions Diretor: Dave Boden Asst Administrativo: Audrey Spray No ar Personalidade: Donna Craig Engenheiro-chefe: Mark McVey KMEM DEPARTAMENTO DE VENDA Vendas externas - Jimmye Kraus dentro de vendas - Audrey Spray DEPARTAMENTO DE DESPORTO KMEM Jogar por jogar em personalidades aéreas Programas On-Demand OBITS Sexta-feira 5PM sex 10 de fevereiro de 2017 (6 minutos 22 segundos) OBITS sexta-feira 12NOON Sex 10 de fevereiro de 2017 (6 minutos e 19 segundos) NOTICIAS LOCAIS DO KMEM Sex. 10 de fevereiro de 2017 (4 minutos e 44 segundos) NOTÍCIAS DE KMEM 6 8 AM Sex 10 de fevereiro de 2017 (4 minutos e 40 segundos) OBS Sexta-feira 7AM ven 10 de fevereiro de 2017 (5 minutos 47 Segundos) OBITS quinta-feira, 5:00 fevereiro 9 de fevereiro de 2017 (4 minutos e 25 segundos) OBITS quinta-feira 12 NOONO quinta-feira 9 de fevereiro de 2017 (2 minutos e 3 segundos) OBITS quinta-feira, 7:00 da manhã 9 de fevereiro de 2017 (2 minutos 0 segundos) OBITS Quarta-feira 5PM Qua 8 de fevereiro de 2017 (2 minutos e 38 segundos) OBITS Quarta-feira 12NOON Qua 8 de fevereiro de 2017 (2 minutos e 37 segundos) OBITS Quarta-feira 7AM Qua 8 de fevereiro de 2017 (2 minutos e 33 segundos) 5PM Tue 7 de fevereiro de 2017 (1 minuto 25 segundos) OBITS Terça-feira, 12 de agosto de 2007, 7 de fevereiro de 2017 (1 minuto e 25 segundos) Bloco de leilão Seg 6 de fevereiro de 2017 (8 minutos e 47 segundos) OBITS Segunda-feira 12NOON Seg 6 de fevereiro de 2017 (2 minutos e 44 segundos) Segunda-feira, 7 de maio, 6 de fevereiro de 2017 (2 minutos e 43 segundos) KMEM NEWS 01272017 Sex 27 de janeiro de 2017 (5 minutos e 4 segundos) OBITS Segunda-feira 5pm Seg 23 de janeiro de 2017 (3 minutos 20 segundos) Zelda Keith Seg 23 de janeiro de 2017 (3 minutos 3 segundos) OBITS Domingo 7AM Sáb 21 de janeiro de 2017 (4 minutos 13 segundos) OBITS Sábado 12NOON Sáb 21 de janeiro de 2017 (5 minutos 32 segundos) OBITS Sábado 7AM Sáb 21 de janeiro de 2017 (5 minutos e 30 segundos) Tempestade Amy C. Jan 2017 Thu 5 de janeiro de 2017 ( 3 minutos e 53 segundos) Ferva Orde Feira, 13 de dezembro de 2016 (1 minuto 0 segundos) Lori FulkBazaar 2016 Terça-feira, 1 de dezembro de 2016 (1 minuto e 46 segundos) 2016 FCC 100th Homecoming Wed 28 de setembro de 2016 (5 minutos e 26 segundos) Beau Becraft 1 Seg 26 de setembro de 2016 (2 minutos e 26 segundos ) Beau Becraft ENTREVISTA COMPLETA Fri 23 de setembro de 2016 (5 minutos e 5 segundos) CALENDÁRIO DA COMUNIDADE KMEM Mê. 21 de setembro de 2016 (2 minutos e 18 segundos) EXPERIÊNCIA DO PAÍS KMEM Terça-feira, 9 de agosto de 2016 (1 minuto e 2 segundos) Relatórios da Feira de Trabalho 7 de maio 21 de abril de 2016 ( 4 minutos e 25 segundos Relatórios da feira de trabalho 6 de maio 21 de abril de 2016 (3 minutos e 20 segundos) Relatórios do mercado de trabalho 5 de maio 21 de abril de 2016 (2 minutos e 26 segundos) Relatórios do mercado de trabalho 4 de abril 21 de fevereiro de 2016 (3 minutos e 26 segundos) 3 de maio 21 de abril de 2016 (2 minutos e 27 segundos) Relatório da Feira de Trabalho 2 de maio 21 de abril de 2016 (2 minutos e 36 segundos) Relatórios de Feira de Trabalho 1 de maio 21 de abril de 2016 (1 minuto 51 segundos) PROMO DE KMEM Outono 2016 Ter. Novembro 15 de fevereiro de 2016 (1 minuto 1 segundo) Criando o Salão da Barra sex 10 de fevereiro de 2017 (55 Minutos 0 segundos) Loja geral sexta-feira sex 10 de fevereiro de 2017 (54 minutos e 30 segundos) Coffee Break sexta-feira sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 (30 minutos 0 segundos) Loja geral quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 (54 minutos e 30 segundos) Coffee Break Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 (30 minutos 0 segundos) Loja Geral Quarta-feira 8 de maio de 2017 (54 minutos e 30 segundos) Coffee Break Quarta-feira 8 de fevereiro de 2017 (30 minutos 0 segundos) Loja geral Terça-feira, 7 de fevereiro de 2017 (54 minutos e 30 segundos) Coffee Break Terça-feira, fevereiro 7th 2017 (30 minutos 0 segundos) Loja Geral Segunda-feira 6 de fevereiro de 2017 (54 minutos e 30 segundos) Coffee Break segunda-feira 6 de fevereiro de 2017 (30 minutos 0 segundos)

No comments:

Post a Comment